A cervejaria Ambev abre vagas para profissionais na área de Engenharia  que atuarão em Teresina. É imprescindível que os interessados possuam  ensino superior completo em Engenharia Mecânica, Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica.

Os interessados devem realizar inscrições até o dia 31 de Julho de 2013, enviado currículo atualizado para o endereço eletrônico: regnorecrutamento@ambev.com.brno campo assunto do email deverá ser informado a Industrial/Regional como localidade/área de preferência para atuação.

Os inscritos serão submetidos a análise curricular e, caso aprovado, o candidato receberá testes online de inglês, português, lógica e perfil.

Para os aprovados na seleção a empresa oferece benefícios de planos de saúde e odontológico, ambos extensivos a dependentes, abono por assiduidade, ano de previdência privada, bolsa de graduação e pós-graduação e bônus anual vinculado a atingimento de metas.

A empresa não passou informações referente  salários, mas estima-se que seja oferecido o piso salário vigente no mercado atual.

A empresa que já foi eleita a melhor empresa do Brasil nos 40 anos das Maiores e Melhores da Revista Exame, também já foi considerada uma das melhores empresas brasileiras pra se trabalhar. Outras informações também podem ser acessadas por meio do site da empresa, no endereço eletrônico: http://www.ambev.com.br . 

Por Jaime dos Santos


A CH2M HILL é uma empresa líder global em engenharia multidisciplinar, consultoria, operações e gerenciamento de programas e está oferecendo oportunidades de empregos nas áreas em que opera, na sede da cidade de São Paulo.

Os interessados devem encaminhar currículo para recrutamento@ch2m.com inserindo no campo assunto o "Código" da vaga.

As vagas são para Engenheiros da área Civil, Mecânica, Elétrica, Instrumentação, Estrutura e Tubulação. Como requisito, além da formação superior, é exigido forte experiência em segmento industrial em projetos focados no Meio Ambiente/Tratamento de Águas (Código ENGW) e Metalurgia/Siderurgia ou Manufatura (Código ENGM).

Ainda na área de engenharia, estão disponíveis vagas para Engenheiros de Processos (Código PROC), Engenheiro de Remediação (Código REM) e Engenheiro Mecânico com especialidade em HVAC e desejável experiência em unidades de despoeiramento (Código HVAC).

Há, ainda, vagas para Projetistas e Cadistas cujo requisito é possuir experiência em projetos industriais, podendo ser nas áreas de mecânica, civil, tubulação, elétrica, estrutura (Código CAD); vagas para Gerentes e Coordenadores de Projetos com experiência em siderurgia, manufatura, petroquímica, tratamento de águas (Código PCM); vaga para Comprador, exigindo experiência em empresas de engenharia e desejável formação superior na área (Código COMP) e vaga para Técnico em documentação, exigindo-se experiência em projeto de Engenharia (Código DOC).

Por Iracema Iris Gonçalves





CONTINUE NAVEGANDO: