A Engetec acaba de abrir importante processo seletivo Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

O certame é destinado à contratação temporária de 2.241 Técnicos de Urnas. Dentre as principais atribuições dos aprovados estão: o treinamento de mesários, o auxílio aos eleitores, apoio na instalação das urnas eletrônicas, preparação dos colégios eleitorais, revisão final das urnas, inserção de dados solicitados, prestação de assistência técnica, ajuda na logística de distribuição das urnas eletrônicas, dentre outras atividades.

A contratação durará 50 dias e terá registro em carteira, sendo passível de prorrogação caso haja segundo turno. A remuneração não foi divulgada, mas além dela, os contratados poderão contar com vale transporte, vale alimentação e seguro de vida.

Só poderão concorrer às vagas os candidatos maiores de 18 anos, com Ensino Médio Completo e experiência em microinformática. Vale destacar que o candidato não pode exercer quaisquer atividades partidárias, bem como não deve ser filiado a nenhum partido político.

Até mesmo se houver parentesco com ocupantes de cargos políticos ou vinculados à Justiça eleitoral, o candidato será impedido de participar da seleção. Servidores da Administração Pública também são excluídos do certame.

Quem atender a esses requisitos e tiver interesse nas vagas deverá acessar o site da Engetec (agiliseleicoes.engetec.it) e preencher a Ficha de Inscrição. A convocação será feita através do site e por comunicação via email.

Por Larissa Mendes de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: