Se você está pensando em ir para o exterior para estudar inglês, a Irlanda é o local certo! Além de ter muitas possibilidades de trabalho, a concorrência para entrar no país ainda não é tão grande como nos EUA e na Inglaterra, com isso, fica mais fácil tirar o visto.

O número de brasileiros que vão para a Irlanda é cada vez maior, já que o custo de vida é mais baixo em relação à Inglaterra, e a hospitalidade é maior. Uma dica: os melhores meses para ir é antes ou depois de julho e agosto, época de férias na Europa.

Existem mais de 100 escolas que oferecem cursos para você aperfeiçoar o idioma e, também existem universidades públicas, que se destacam na área de tecnologia, oferecendo cursos de graduação, pós, mestrado e até doutorado.

Que tal investir nos estudos na terceira maior ilha da Europa?


Estão abertas 1500 vagas para atuação à bordo de navios em Cruzeiros Marítimos para as temporadas brasileira e européia. Os salários variam entre US$ 700 e US$ 1500.

Serão vagas para Animador, Artista, Assistente Contábil, Assistente de Sistemas, Atendente de Loja, Auditor Noturno, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Limpeza, Bailarino, Bartender, Camareiro, Cantor, Cozinheiro, Dj, Enfermeira, Esteticista, Fotógrafo, Garçom, Instrutor de Academia, Médico, Músico, Recepcionista, Recreador, Sommelier e Técnico de Som e Luz.

Exigências:

  • Idade mínima de 21 anos;
  • Conhecimentos de inglês (básicos);
  • Disponível para trabalhar por 10 meses à bordo;
  • Experiência (em alguns casos).

Para se candidatar, envie currículo para curriculo@shipjobs.com.br.





CONTINUE NAVEGANDO: