Se você está de olho em uma oportunidade de trabalho nos bancos, fique atento a esta novidade. Foi lançado pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban) o site Febraban Oportunidades, que vai oferecer a possibilidade de cadastro do currículo para as pessoas interessadas em trabalhar em vários bancos que funcionam pelo Brasil.

A ferramenta pode ser acessada através do endereço www.febrabanoportunidades.com.br (link “Cadastre seu Currículo”).

O sistema funciona assim: você cria um perfil gratuitamente no site, informando escolaridade, cursos profissionalizantes que já fez e cita as experiências que você possui. Se o seu perfil se encaixar em alguma oportunidade que esteja sendo oferecida pelos bancos participantes, a empresa irá entrar em contato diretamente com você.

Os bancos que participam do projeto, inicialmente, são: o Bradesco, BicBanco, Citi, HSBC, Fibra, Mercantil do Brasil, Itaú-Unibanco, Votorantim, Santander e Safra. O Banco do Brasil também faz parte do programa, mas disponibiliza vagas apenas para estagiários e aprendizes.

O serviço também disponibiliza informações sobre o funcionamento dos diversos setores para os quais os bancos podem oferecer oportunidades.

Por André Gonçalves





CONTINUE NAVEGANDO: