Desde a última segunda-feira, dia 14 de maio, ocorre em São Paulo, no Vale do Anhangabaú, a Feira do Trabalho, que estará oferecendo cerca de 5 mil vagas para diversas áreas.

Essa é uma chance que você tem para conseguir um emprego na área que você espera.

Você só precisa ir até o local, munidos de seu CPF, RG, Carteira de Trabalho e PIS. Caso você não tenha o PIS, ele poderá ser gerado no momento do atendimento.

É imprescindível que você confira as grandes ofertas de emprego e saiba também que centenas de empresas estarão de portas abertas para processos seletivos em supermercados, lanchonetes, limpeza, telemarketing, portaria e vigilância.

Mas se você não busca uma oportunidade nesta área, não fique preocupado, a Feira do Trabalho estará oferecendo também um cadastro de reserva para perfis diferenciados.

Ou seja, assim que surgirem vagas para a sua área e que atenda as qualidades do seu perfil, você será contactado.

São Paulo tem hoje milhares de vagas em aberto e muitas não são ocupadas, simplesmente porque não chegam ao conhecimento do profissional que tem o perfil certo para ocupá-la.

Esta é uma excelente oportunidade para empregados e empregadores.

A Feira acontecerá até o dia 25 de maio.

Por isso, corra e garanta já a sua oportunidade de emprego.

 

Por Russel


O Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) da Prefeitura de São Paulo está realizando, até o dia 1º de maio, a 1ª Feira do Trabalho, no Vale do Anhangabaú, na capital paulista. Além de palestras e oficinas, quem passar pelo local poderá concorrer a 8.728 vagas de emprego. As oportunidades estão divididas por região.

O maior número de vagas, 1.618, é para a zona sul da cidade. Alguns dos cargos oferecidos são auxiliar de limpeza, porteiro e operador de telemarketing. Para a região oeste, os candidatos vão encontrar 1.427 oportunidades, com destaque para as funções de operador de telemarketing e atendente de lanchonete. Na zona norte, cuja oferta é de 1.362 vagas, há cargos para auxiliar de limpeza, costureiras e vendedores, dentre outros. Na área central, há 1.091 chances de trabalho, sendo a maioria para consultor de vendas e atendente de lanchonete. Já para a região leste da capital são 1.090 vagas.

Além destas, há 1.331 oportunidades para moradores de qualquer região, e outras 809 para a região do ABC, Barueri, Diadema, Guarulhos, Mogi das Cruzes e Osasco.

Os interessados devem levar RG, CPF e carteira de trabalho, para se candidatarem. Outras informações no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou pelo telefone 156.

Por André Gonçalves





CONTINUE NAVEGANDO: