Com o objetivo de selecionar profissionais para atuação em projetos que vão desde plataformas online inteligentes voltadas para o ensino de matemática até cursos de gestão destinados para a rede pública de ensino, a Fundação Lemann, informou recentemente que estará realizando uma seleção onde o objetivo é prover candidatos para a ocupação de vagas de trainees nas áreas citadas.

Quem pode se inscrever:

Esta seletiva está aberta a profissionais que estejam com a formação em qualquer curso situada no período de dezembro de 2011 e dezembro de 2014. Os cursos deverão ter uma duração de no mínimo quatro anos. Entre outros requisitos cobrados dos candidatos interessados em concorrer para alguma das oportunidades oferecidas nesta seleção são: ter uma excelente comunicação verbal, inglês fluente, boa escrita tanto no português quanto no inglês, conhecimentos do pacote Office. Também será cobrado do interessado disponibilidade para fixar residência no estado de São Paulo e também para realizar viagens. Os profissionais que possuírem alguma experiência prévia na área terão um diferencial a mais na hora da seleção.

Em relação aos salários oferecidos aos profissionais selecionados e contratados a informação é de será no valor de R$ 3.500. Vale ressaltar que poderão ocorrer revisões semestrais com base no desempenho do profissional. Também haverá uma parte proveniente dos resultados além dos benefícios de vale-refeição e assistência médica.

Como se inscrever:

Os candidatos que preencherem os requisitos de participação exigidos para esta seletiva poderão se candidatar até a data limite do dia 2 de junho no site da própria fundação.

Em relação ao processo de seleção previsto para os candidatos que tiverem suas inscrições aceitas a informação é de que haverá testes online, comprovação de competências e dinâmicas de grupo, entrevista individual com os gerentes e por fim entrevista individual com os diretores.

Sobre o programa:

O programa tem seu início previsto para o mês de agosto. A duração do mesmo fica na faixa de um ano e meio. Durante esse período o trainee contratado poderá atuar em diversas áreas como inovação, políticas educacionais e gestão.

Por Denisson Soares





CONTINUE NAVEGANDO: