A GAF, empresa especializada no setor de Recursos Humanos e mão de obra terceirizada, está com um número total de 15 vagas em aberto para Professores de Inglês para atuar em uma escola de idiomas na cidade de Curitiba, Paraná.

Os profissionais serão contratados em nível de supervisores e coordenadores, e lecionarão em escola em período integral, para alunos de várias idades em vários níveis de aprendizado.

Para se candidatar às vagas é preciso possuir o ensino médio completo (antigo 2° grau); ter idade mínima de 18 anos; qualificação e fluência na língua inglesa em escrita, leitura e conversação; ter disponibilidade em horário integral e possuir conhecimentos adicionais em informática.

A empresa contratante oferece salário fixo na carteira compatível com a função, sendo entre o valor de R$ 1.000 e R$ 2.000 mensais; vale-transporte; vale-refeição; plano médico; plano odontológico; seguro de vida; premiações e planos de incentivos.

Os candidatos interessados devem se dirigir à unidade localizada no endereço Rua Bispo Dom José, 2258, Batel, Curitiba, Paraná, de segunda a sexta-feira, das 09h às 16h, munidos de currículo e documentos pessoais.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: