De acordo com as informações que foram divulgadas por meio do EDITAL 001/2012, o governo da Bahia, está oferecendo oportunidades para pessoas que possuam o nível médio e o nível superior. Veja maiores informações logo a seguir:

No total são oferecidas aos interessados um total de 17 vagas. As oportunidades são destinadas ao Programa Pacto pela Vida. Os contratados por meio deste processo seletivo irão exercer suas respectivas funções sob o Regime Especial de Direito Administrativo, o REDA.

A contratação será temporária pelo período de um ano e de acordo com as informações divulgadas esse período pode se estender por igual período.

As opções para o nível médio são para: Assistente de Atividades Administrativas.Já para o nível superior, as opções para técnicos são mais abrangentes, mas entre elas destacamos as seguintes áreas: Tecnologia da Informação, Tecnologia da Informação, Secretariado Executivo.

Para se inscrever o candidato deverá acessar o endereço eletrônico selecao.ssp.ba.gov.br, entre os dias 13 de agosto e 20 de agosto.

Os aprovados além de auxílio refeição e vale transporte, irão perceber uma remuneração que irá variar de R$ 1.105,19 e R$ 2.288,39.

Para maiores informações acesse o site selecao.ssp.ba.gov.br.

Por D.Soares





CONTINUE NAVEGANDO: