A empresa Grendene, visando ampliar seu quadro de colaboradores, está realizando um processo seletivo com oferta de 32 vagas de trabalho. As oportunidades são para profissionais de diversos níveis de ensino.

Entre os cargos oferecidos pela empresa estão: Analista de Gestão de Performance, Analista de Linha de Produto, Analista de Inteligência de Mercado, Assistente de Marca e Comunicação, Analista de Sistemas, Analista de Engenharia, Auxiliar de Administração, Operador de Injetora, Ajudante de Produção de Amostras, Projetista, Ergonomista, Supervisor de Produção, Supervisor de Segurança Patrimonial, dentre outros.

Quem tiver interesse nas vagas deverá se inscrever no endereço eletrônico da Grendene. Vale lembrar que as vagas são passíveis de mudanças no decorrer do dia, sem prévia informação.

Saiba um pouco mais sobre a empresa contratante:

A Grendene é atua no mercado brasileiro há 40 anos. A empresa ocupa um lugar de destaque no setor de calçados. Detentora das marcas Rider, Melissa, Grendha, Ipanema e Zaxy, hoje a empresa possui cerca de 20.000 colaboradores e conta com unidades de produção nos Estados do Rio Grande do Sul, Bahia e Ceará.

Por Larissa Mendes de Oliveira


As inscrições para o Programa de Trainee 2012 da empresa fabricante de calçados Grendene serão abertas no dia 1° de setembro de 2011 – próxima quinta-feira.

Serão ofertadas 10 vagas para profissionais recém-formados e os selecionados irão atuar em diversas áreas da empresa. O programa acontecerá a partir de janeiro de 2012 na cidade de Farroupilha, no Rio Grande do Sul.

Para concorrer a uma das vagas você deve ter conhecimentos intermediários em inglês, saber espanhol básico e ter concluído o Ensino Superior, entre julho de 2008 e dezembro de 2011, em um dos cursos listados abaixo:

  • administração, comunicação social, direito, pedagogia, psicologia, química, relações internacionais, qualquer engenharia e todos os cursos da área de tecnologia.

A empresa não revelou o valor dos salários e nem os benefícios que serão oferecidos aos selecionados. Após o término do programa os que se destacarem irão atuar em filais da empresa no Rio Grande do Sul, Ceará e Bahia.

Se você se encaixa no perfil descrito acima e quer participar da seleção, faça sua inscrição no site www.traineegrendene.com.br, até o dia 24 de outubro.

A Grendene é a empresa detentora das marcas Rider, Melissa e Ipanema, entre várias outras. Mais informações nesse link.

Por Thiago Martins





CONTINUE NAVEGANDO: