Quem deseja entrar no mercado de trabalho na condição de trainee tem mais uma oportunidade. Trata-se do processo seletivo do Grupo Hübner, que é atualmente um fornecedor de destaque na indústria automobilística, atuante em diferentes segmentos, como fundição, usinagem e autopeças. O grupo oferece soluções tanto para montadoras, quanto para sistemistas, o mercado de reposição e indústrias de bens de capital, mostrando ser competitiva em relação os concorrentes.

O Programa de Trainee do Grupo Hübner tem duração de 12 meses com início em fevereiro de 2015. Durante esse período, o trainee irá passar por mais de uma área, sob orientação de mentores, gestores e especialistas da companhia, que irão ajudar no processo e no desenvolvimento de projetos. Além disso, os aprovados passarão por treinamentos, capacitações, acompanhamento técnico e comportamental para contribuir com seu crescimento profissional pessoal.

O trainee tem espaço para apresentar suas ideias, podendo participar do desenvolvimento de projetos importantes, além de ações estratégicas para diferentes segmentos em que a empresa está inserida. O grupo busca jovens com perfil de liderança, sobretudo os que valorizam seu crescimento pessoal e que sejam inovadores.

Podem participar jovens com formação concluída entre dezembro de 2012 e dezembro 2014, que tenha disponibilidade para viagens, conhecimentos sólidos em inglês e/ou espanhol. Também é desejável ter pós-graduação completa ou cursando.

A seleção é destinada aos cursos de Comércio Exterior, Psicologia, Administração, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Elétrica, Engenharia Mecatrônica, Economia, Contabilidade e Informática, além de cursos correlatos.

A seleção constará de inscrição online, análise de currículo, dinâmicas de grupo, entrevistas com Recursos Humanos, entrevistas com gestores e diretores. Os aprovados terão direito a remuneração compatível com o mercado, assistência médica e dentária, convênio farmácia, seguro de vida, refeição no local, participação nos lucros e resultados, além de bolsa de estudos, após o segundo ano de empresa e conforme a avaliação do desempenho do trainee. 

Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de outubro no site www.hubner.com.br.

Por Robson Quirino de Moraes





CONTINUE NAVEGANDO: