O Grupo Soldier, empresa atuante no mercado com serviços de segurança patrimonial, está com um processo seletivo aberto buscando preencher um número total de 8 vagas para postos de serviços em Barueri, São Paulo.

Desse número total de vagas, serão distribuídas 2 para o cargo de Vigilante de Escolta (com veículo próprio), 2 para Recepcionista (para Barueri), 2 para Porteiro (para Parque Novo Mundo) e 2 para Guardete (para Barueri).

Podem participar da seleção, candidatos de ambos os sexos, com o ensino médio completo, idade mínima acima de 18 anos, disponibilidade total de horários a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar os finais de semana e residir ou ter fácil acesso às regiões mencionadas.

A empresa oferece salário fixo mensal de acordo com cada função, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e benefícios adicionais, como vale-transporte, vale-refeição, cesta básica, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar da seleção podem se dirigir pessoalmente, com currículo e documentos pessoais em mãos, à Rua Casa da Moeda, 73, Jardim Japão – São Paulo, de segunda á sexta-feira, das 08h às 11h.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: