A HigiServ, empresa especializada em limpeza e conservação patrimonial, está com um número total de 30 vagas em aberto visando aumentar o número de colaboradores na prestação de serviços terceirizados na cidade de Curitiba, Paraná.

As vagas em aberto são para a função de Serventes de Limpeza, para ambos os sexos, com ou sem experiência, e exclusivamente voltadas para pessoas portadoras de deficiência, como: Perda de mais de um dedo do pé, Perda de um dedo do pé, Perda de mais de um dedo da mão, Perda de um dedo da mão, Pequenas alterações na fala e Perda moderada da audição em um ouvido.

Os participantes da seleção devem obrigatoriamente possuir o ensino médio completo, ter disponibilidade de horários e conhecimentos na função.

A empresa contratante oferece salário compatível com o mercado no valor fixo de R$ 714,00 mensais, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica e planos de incentivos.

Para aderir ao processo seletivo, os candidatos devem se dirigir pessoalmente ao endereço localizado à Rua Omílio Monteiro Soares, 1712, Curitiba, de segunda a sexta-feira, das 09h às 16h, e procurar o setor de Recursos Humanos da empresa com currículo e documentos pessoais em mãos.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: