Vem sendo realizado um processo seletivo cujo intuito é contratar 22 profissionais para que os mesmos atuem no cargo de Analista de Prevenção a Fraudes. A seleção é da Horus, empresa que atua no ramo segurança para pagamento eletrônicos.

Os candidatos devem ter concluído ou estar cursando o ensino superior, em qualquer curso da área de Exatas. A empresa não irá divulgar informaçõies sobre salários ou benefícios, porém, os mesmos devem corresponder aos valores em prática no mercado.

Contratados irão atuar na sede da empresa, que fica em Alphaville, bairro nobre da cidade de Barueri, na região metropolitana de São Paulo.

Se você se encaixa no perfil desejado, envie seu currículo para o e-mail: rh@horusprevention.com.br. Conheça mais a Horus.

Por Thiago Martins


A Horus, empresa que atua no ramo de controle e prevenção de fraudes nos meios eletrônicos de pagamento.

A empresa cria soluções específicas para cada cliente garantindo a prevenção de fraudes dos clientes garantindo a rentabilidade de seus produtos.

Esta grande empresa abriu uma excelente oportunidade para profissionais que buscam vagas no mercado de trabalho, atuarem na melhor empresa do ramo como seus colaboradores.

A empresa divulgou estarem disponíveis no total 22 vagas para o cargo de Analista de Prevenção de Fraudes.

Não foram divulgados os requisitos necessários para participar do processo.

Para participar do processo basta o profissional interessado encaminhar seu currículo para o seguinte endereço rh@horusprevention.com.br.

Por R.D.





CONTINUE NAVEGANDO: