Visando contratar 300 novos funcionários, o Hospital Marcelino Champagnat, que está localizado em Curitiba, capital do estado do Paraná, está realizando um processo seletivo. As oportunidades são nas áreas de administração, atendimento e enfermagem.

Os cargos são: gerente, assessor, técnico e auxiliar administrativo, chefe e técnico de enfermagem, enfermeiro, enfermeira de risco, concierge, coordenador de atendimento, recepcionista, secretária, infectologista e estagiário.

A grande maioria dos cargos exige ensino superior completo, mas também existem oportunidades para quem possui níveis médio ou técnico. Para alguns cargos também se exige experiência e registro no órgão regulador.

Os salários e benefícios serão compatíveis com valores em prática no mercado. Mais sobre cada posição no site oficial do Hospital.

Quem pretende concorrer a uma das vagas, deve enviar e-mail (com o cargo pretendido no campo ‘assunto’ e currículo no corpo de texto do mesmo) para: recrutamento@hospitalmercalino.com.br.

Os contratados passarão por um mês de treinamento.

Por Thiago Martins





CONTINUE NAVEGANDO: