A empresa International Meal Company (IMC) está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 200 profissionais para compor as vagas em aberto. Os selecionados nessa edição do processo seletivo desenvolverão suas atividades nas unidades da rede localizadas em São Paulo.

Os cargos disponíveis são para caixal, auxiliar de restaurante e atendente. Profissionais portadores de necessidades especiais também podem se candidatar para os cargos.

Interessados em ocupar as vagas de auxiliar de restaurante devem possuir Ensino Fundamental completo. Já os interessados nos cargo de atendente devem possuir Ensino Médio completo. A empresa não exige que o profissional possua experiência anterior na função.

Além da escolaridade exigida é necessário que o profissional possua disponibilidade de dias e horários para cumprir suas atividades, e possuir características como comprometimento, responsabilidade e gosto por trabalhar em equipe.

Os selecionados cumprirão jornadas de 44 horas por semana com uma folga semanal e um domingo vago por mês.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto, o profissional, além da remuneração, terá direito a benefícios como: vale transporte, assistência médica e odontológica, refeição na empresa, auxilio funeral e seguro de vida.

Interessados em participar do processo seletivo devem dirigir-se ao restaurante Viena do Conjunto Nacional, às quintas-feiras, das 8h às 10h. O restaurante é localizado na Rua Augusta, 1.835, esquina com a Alameda Santos.

Por Marina Lara


A International Meal Company (IMC) abriu nesta semana 58 vagas em diversos cargos para atuação em suas unidades no Rio de Janeiro e Grande Rio.

Dentre as vagas, 40 delas são destinadas para os cargos de: operador de caixa, ajudante de cozinha atendente e auxiliar de salão. Dez vagas são voltadas para as oportunidades de: gerente trainee, enquanto as outras oito restantes são para a função de coordenador de loja.

Como requisito, é exigido do candidato às funções de caixa, de atender e de auxiliar de salão que tenha ensino médio completo. Já para o cargo de ajudante de cozinha é exigido apenas que o candidato tenha concluído o ensino fundamental.

Candidatos que quiserem concorrer às vagas de coordenador de loja devem ter o ensino médio completo. Além disso, precisam ter experiência comprovada no cargo para poder assumir a função, com registro em carteira de trabalho ou declaração.

Por fim, os interessados às vagas de gerente trainee devem estar matriculados em algum curso de educação superior, de qualquer área, e possuir experiência comprovada na função, estar cursando o ensino superior ou possuir experiência na função, registrada em carteira.

Outra exigência, mas comum a todos os cargos, é de que os candidatos tenham disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana.

Os candidatos aprovados passaram por treinamento, e receberão benefícios como vale-transporte, refeição na sede da empresa, além de assistências médica e odontológica, seguro de vida e auxílio-funeral.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente na administração da rede, entre os dias 1º e 3 de outubro, no endereço avenida Rio Branco, n° 277, sala 301, Centro, Rio de Janeiro. O atendimento é feito entre 8h e 12h.

Por Jorge Souza


A IMC – International Meal Company – oferece 70 oportunidades de trabalho para o preenchimento de seu quadro de funcionários dos restaurantes do Grande Rio e Rio de Janeiro.

São 50 vagas para atuação como: auxiliar de salão, ajudante de cozinha, caixa e atendente. Destas, 10 vagas são para coordenados de loja e 10 para gerente trainee. Uma das marcas pertencentes à IMC é a Viena. A empresa requer, para os candidatos às oportunidades de auxiliar de salão e atendente, que tenham terminado o Ensino Médio, porém, não exige experiência na função.

No que se refere à oportunidade de ajudante de cozinha, a companhia requer Ensino Fundamental completo, mas a empresa aceita pessoas que estejam buscando o primeiro emprego. No caso das vagas para gerente trainee, a IMC pede candidatos que estejam cursando o Ensino Superior ou que tenham experiência registrada na carteira de trabalho. Quem quiser se candidatar à coordenador de loja, a empresa requer Ensino Médio concluído e experiência em carteira.

Os interessados devem ir ao escritório da empresa (somente às quartas e quintas), entre as 8h e às 12h. Endereço: Avenida Rio Branco, número 277, sala 301 – E, no centro do Rio de Janeiro (ponto de referência: Praça da Cinelândia).

Por Marcelo Araújo





CONTINUE NAVEGANDO: