O CREA-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo), órgão responsável por fiscalizar, controlar e orientar o exercício da profissão de Engenheiro, anunciou na última quarta-feira (dia 05 de setembro) a abertura de 07 vagas de trabalho para no setor de Construção Civil. 

Os postos vagos são em empresas privadas e as unidades de trabalho abrangem as cidades de Curitiba (PR), São Paulo (SP) e Itaquaquecetuba (SP). As vagas são para ambos os sexos e os salários ainda não foram divulgados pelas empresas contratantes.

As chances são para os cargos de Engenheiro Civil, Gerente Engenheiro Eletricista, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Gerente de Mineração, Supervisor Operacional, Engenheiro Eletricista e Gerente de Engenharia Civil. Vale lembrar que para esta última função, o candidato deverá apresentar disponibilidade para viagens eventuais para Angola, na África.

Os interessados em concorrer às vagas deverão acessar o Banco de Empregos na página do CREA-SP, onde será possível obter mais detalhes acerca das propostas, como requisitos, atribuições do cargo e data limite para a candidatura.

As vagas aqui mencionadas podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira


O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Itaquaquecetuba, em São Paulo, acaba de atualizar sua lista de oportunidades.

Segundo a publicação feita nessa quarta-feira (dia 20 de junho), estão disponíveis 105 vagas de emprego, a maioria delas destinadas ao cargo de Operador de Telemarketing.

As outras funções envolvidas no processo seletivo são as seguintes: Auxiliar de Produção, Marceneiro, Costureira, Serralheiro de Ferro, Serralheiro de Alumínio, Meio Oficial de Serralheiro, Soldador de Grade e Portão, Mecânico de Manutenção, Ajudante de Marceneiro, Encarregado de Elétrica Industrial, Operador de Produção, Auxiliar de Produção, Eletricista Predial, Faturista, Auxiliar de Limpeza, Ferramenteiro e Tapeceiro.

De acordo com informações da Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba, os interessados nas oportunidades devem se inscrever na Sede do PAT, situada na Estrada de Santa Isabel, número 1.100, no Bairro Monte Belo. Durante a candidatura, será exigida a apresentação de RG, Carteira de Trabalho, CPF, Número do PIS, Comprovante de Escolaridade e Currículo Atualizado.

As vagas poderão ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: