O município de Jataí, no sul de Goiás, apresentou na manhã dessa terça-feira (dia 21 de agosto) a abertura de 53 vagas de trabalho na região. De acordo com dados apresentados pela Agência do Sine local, as oportunidades são para candidatos aptos a trabalharem em diversos setores, sobretudo, no Agrícola. O órgão acrescenta ainda que poderão participar do processo seletivo os profissionais de ambos os sexos, com ou sem experiência, o que potencializa as chances dos candidatos em busca do primeiro emprego. As remunerações iniciais não foram divulgadas pelas contratantes.

As vagas abrangem todos os níveis de ensino e serão distribuídas entre os cargos de Acompanhante de Idosos, Ajudante de Carga e Descarga de Mercadorias, Atendente de Balcão, Auxiliar de Cozinha, Jovem Aprendiz, Auxiliar de Depósito, Balanceiro, Borracheiro, Camareiro, Motorista, Operador de Máquinas Agrícolas, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Retroescavadeira, Panfleteiro, Pedreiro, Porteiro, Recepcionista, Oficial de Serviços Gerais, Vaqueiro, Trabalhador Rural, Engenheiro, Tratorista, Agricultor, entre outras funções.

A primeira etapa do processo seletivo acontecerá no Sine de Jataí, localizado na Praça da Bandeira, S/N, no Centro da cidade. Os interessados deverão comparecer ao local portando os documentos pessoais, currículo, carteira de trabalho e comprovante de residência a fim de efetivarem o cadastro.

Por Larissa Mendes de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: