A Jin Jin Wok, rede de restaurantes de comida asiática, está selecionando novos profissionais para as suas unidades localizadas em diversos shoppings da Capital de São Paulo.

Ao todo, a empresa oferece 2 vagas para o cargo de Cozinheiro, 3 vagas para cargos de Ajudante de Cozinha, 2 vagas para o cargo de Atendente e mais 2 vagas para a posição de Caixa.

Os interessados em participar da seleção devem ter mais de 18 anos, possuir o ensino fundamental completo, ter disponibilidade total para trabalhar aos finais de semana e possuir fácil acesso à Zona Sul da Capital. Experiência anterior não é obrigatória, mas será um diferencial.

A empresa oferece salário fixo mensal de acordo com as respectivas funções. Além disso, os selecionados receberão benefícios como vale transporte, restaurante na empresa, cesta básica, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em fazer parte da seleção devem comparecer a unidade da empresa localizada no Shopping Campo Limpo (Estrada do Campo Limpo, 459). No local é necessário procurar o gerente do restaurante para deixar o currículo.

Por Daniela Almeida da Silva


A rede de restaurantes Jin Jin Wok, especializada em gastronomia asiática, está selecionando candidatos para que os mesmos atuem nos cargos de: atendente, operador de caixa, coordenador de turno, cozinheiro e sushiman.

Ao todo são 70 vagas de emprego abertas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia, Pernambuco, Amazonas, Tocantins e Distrito Federal.

Procura-se por pessoas que tenham ensino médio completo e para os cargos de cozinheiro e sushiman ainda é necessário ter experiência na área. Todos devem ter flexibilidade de horário.

Os salários irão condizer com os valores em prática no mercado. Contratados ainda receberão vale transporte e refeição no local.

Para participar da seleção é muito simples. Acesse o site www.jinjinwok.com.br, clique em 'Cadastre-se' e escolha a opção 'Trabalhe Conosco'.

A empresa possui 52 franquias espalhadas pelo Brasil. Obtenha mais informações nesse link.

Por Thiago Martins





CONTINUE NAVEGANDO: