Mais uma interessante alternativa está disponível no mercado de trabalho para aqueles que desejam melhorar a sua colocação profissional, pois a La Mole (empresa especializada em serviços de alimentação e restaurantes) está com inscrições abertas para a escolha de 41 vagas de emprego para integrar seu quadro de funcionários.

As oportunidades oferecidas são para as funções de: atendente, cozinheiro, cumim, estoquista, recepcionista, ajudante de cozinha, garçom, auxiliar de serviços gerais e caixa.

As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de novembro de 2012 por meio do envio de currículo atualizado para o e-mail recrutador@lamole.com.br ou através do comparecimento pessoalmente dos interessados, munidos de documentos pessoais e currículo no seguinte endereço: Rua Marquês de Valença, número 74, bairro da Tijuca na cidade do Rio de Janeiro.

As exigências para fazer parte desta seleção consistem em:

– Possuir nível fundamental completo de escolaridade;

– Ter experiência anterior na função desejada para os cargos de estoquista e cozinheiro;

Apresentar disponibilidade de horários flexíveis para o trabalho.

O processo seletivo será composto por triagem curricular, entrevistas com setor de recursos humanos da empresa contratante.

Os aprovados irão trabalhar por 44 horas semanais nas unidades da rede presentes nas cidades de Niterói e do Rio de Janeiro, recebendo remunerações adequadas aos valores disponíveis em geral no mercado de trabalho, além de benefícios como: vale-transporte folga mensal, vale-refeição, assistência à saúde, plano de carreira e outros.

Por Ana Camila Neves Morais


Mais uma interessante oportunidade de trabalho surgiu no Rio de Janeiro, pois a La Mole (rede de restaurantes) está com inscrições abertas para várias chances de emprego.

Neste processo seletivo estão sendo ofertadas, ao todo, 63 vagas, que são distribuídas em diversas funções como: Cozinheiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Ajudante de Cozinha, Cumim, Estoquista, Caixa, Garçom, Atendente e Recepcionista.

Para concorrer a uma destas oportunidades, os interessados devem fazer as inscrições – as quais ficarão abertas até o preenchimento de todas as vagas – por meio do comparecimento à unidade La Mole da Tijuca, localizada na Rua Marquês de Valença, nºs 74 e 78, bairro Tijuca, Rio de Janeiro; sendo que elas podem ser feitas toda terça-feira às 9h, com carteira de trabalho, currículo e identidade. Outra chance de se inscrever é enviar o currículo para o e-mail recrutador@lamole.com.br.

Como exigências aos cargos, os candidatos devem possuir ensino fundamental completo ou cursando; para as funções de cozinha é necessário possuir curso básico de cozinheiro e para os cargos de atendimento – como Cumim, Garçom e Atendente – será um diferencial quem possuir experiência nesta área.

Esta seleção será formada pelas etapas de entrevista com setor de Recursos Humanos e entrevista com o gerente da loja em que o candidato irá atuar.

Com relação à carreira, é oferecida remuneração – para uma jornada semanal de trabalho de 44 horas – que consiste no piso da categoria de cada cargo, além dos benefícios de vale-transporte, seguro de vida e refeição no local de trabalho.

Além disso, a empresa oferece aos seus funcionários treinamento, plano de carreira e oportunidades de crescimento.

Deste modo, para os interessados em uma destas chances a seleção em aberto consiste em uma grande oportunidade de inserção no mercado de trabalho.

Por Ana Camila Neves Morais





CONTINUE NAVEGANDO: