O Salão Leandro Neves Hair Design, localizado no Rio de Janeiro, está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 12 profissionais para compor o quadro de funcionários de uma unidade da empresa localizada na Barra da Tijuca.

Há vagas para os cargos de: porcelanistas, manicures, esteticistas,  hair stylist e podólogas.

Os selecionados cumprirão jornadas de 8 horas por dia, de segunda-feira a sexta-feira, e o salário consiste em comissão de 40% dos serviços prestados, valor compatível com o oferecido no mercado.

Segundo Leandro Neves, dono da marca, para se candidatar é necessário que o profissional possua ensino fundamental completa e experiência mínima de dois anos na função. “O processo seletivo será composto por análise de currículo, entrevista e testes”, ressalta.

Os interessados podem encaminhar currículo atualizado para o endereço eletrônico lfo.neves@gmail.com designando no campo ''assunto'' a vaga de interesse. Os que preferirem podem entregá-lo pessoalmente no salão, que está situado na av. das Américas, n° 4.200, Bloco 10, loja 107,  Centro Empresarial Barra Shopping (próximo à praça de alimentação).

Informações adicionais podem ser obtidas por meio do telefone (21) 3385-4312.

Por Marina Lara





CONTINUE NAVEGANDO: