O Salão Leandro Neves Hair Design, localizado no Rio de Janeiro, está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 12 profissionais para compor o quadro de funcionários de uma unidade da empresa localizada na Barra da Tijuca.

Há vagas para os cargos de: porcelanistas, manicures, esteticistas,  hair stylist e podólogas.

Os selecionados cumprirão jornadas de 8 horas por dia, de segunda-feira a sexta-feira, e o salário consiste em comissão de 40% dos serviços prestados, valor compatível com o oferecido no mercado.

Segundo Leandro Neves, dono da marca, para se candidatar é necessário que o profissional possua ensino fundamental completa e experiência mínima de dois anos na função. “O processo seletivo será composto por análise de currículo, entrevista e testes”, ressalta.

Os interessados podem encaminhar currículo atualizado para o endereço eletrônico lfo.neves@gmail.com designando no campo ''assunto'' a vaga de interesse. Os que preferirem podem entregá-lo pessoalmente no salão, que está situado na av. das Américas, n° 4.200, Bloco 10, loja 107,  Centro Empresarial Barra Shopping (próximo à praça de alimentação).

Informações adicionais podem ser obtidas por meio do telefone (21) 3385-4312.

Por Marina Lara


A rede de salões de beleza Walter’s Coiffeur possui vagas abertas de emprego em suas unidades das cidades do Rio de Janeiro, Niterói e São João do Meriti. No total são 82 oportunidades divididas entre os seguintes cargos: manicure (30), recepcionista (20), auxiliar de cabeleireiro (12), auxiliar de serviços gerais (10), estoquista (6) e gerente (4).

Não existe nível de escolaridade exigido para nenhum dos cargos, só se pede que os candidatos tenham experiência na área.

Os salários vão de R$ 563 a R$ 649, dependendo do cargo, exceto auxiliar de cabeleireiro. Para esse cargo a remuneração será comissionada. Já na posição de recepcionista, além do salário, os contratados recebem comissão sobre as vendas.

Todos receberão os seguintes benefícios: plano de saúde e odontológico, cesta básica e vale-transporte. Após seis meses de contratação os salários serão reajustados.

Quem quer se candidatar para uma das vagas deve mandar um currículo para o e-mail: curriculo@waltercoiffeur.com.br ou cadastrar o mesmo na seção ‘Trabalhe Conosco‘ do site oficial da rede (www.waltercoiffeur.com.br).

Seja rápido, as vagas são para início imediato.

Por Thiago Martins





CONTINUE NAVEGANDO: