Maresia, loja de moda casual, está com inscrições abertas para o processo seletivo que tem como objetivo efetuar a contratação de 32 profissionais para compor o quadro de funcionários da empresa.
Os selecionados desenvolverão suas atividades nas cidades de Belo Horizonte e Região Metropolitana, no Estado de Minas Gerais.

Os cargos disponíveis são para operador de caixa e vendedor. Profissionais interessados em concorrer às vagas devem possuir experiência anterior no ramo de varejo de moda e vendas.

A contratação será feita por regime CLT. A remuneração oferecida não foi divulgada, entretanto a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios como: vale refeição e vale transporte, entre outros.

Os selecionados cumprirão jornada de 44 horas semanais, incluindo finais de semana, por isso, é necessário que o candidato possua disponibilidade de dias e horários para trabalhar.

Interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar currículo atualizado para o endereço eletrônico rh.mg@maresia.com.br. A Maresia não estipulou  data limite para as  inscrições, deixando a seleção aberta até o preenchimento total das vagas.

Por Marina Totina de Almeida Lara





CONTINUE NAVEGANDO: