O Programa Mais Emprego/Emprega São Paulo anunciou na última segunda-feira (13) a abertura de 1.952 oportunidades de trabalho em Campinas e região.

As áreas profissionais contempladas na seleção são bem diversificadas e os postos vagos podem ser ocupados por homens e mulheres com vários níveis de escolarização. As vagas permanecerão abertas durante a semana corrente ou até serem preenchidas.

A lista de cargos completa não foi divulgada ainda, entretanto, de acordo com o endereço eletrônico do Programa, as funções que mais contratam são as seguintes: Operador de Telemarketing em Jundiaí, Assistente Administrativo, Empregada Doméstica, Auxiliar de Limpeza e Auxiliar de Almoxarifado. Vale destacar que a oferta pode mudar no decorrer do dia, sem prévio aviso.

Os interessados nas vagas deverão acessar imediatamente o site do Programa Mais Emprego e efetuar o cadastro. Quem preferir, poderá comparecer aos Postos de Atendimento ao Trabalhador, cujos endereços estão listados na página do  Programa Mais Emprego.

Durante a candidatura é imprescindível que a documentação pessoal completa,  Carteira de Trabalho e Currículo atualizado sejam apresentados.

Outras informações acerca das oportunidades aqui divulgadas  serão disponibilizadas no site www.saopaulo.sp.gov.br

Por Larissa Mendes de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: