Outra boa possibilidade está sendo oferecida no mercado de trabalho, pois a Martinelli Imóveis (empresa especializada no ramo de imóveis e residências) está com as inscrições abertas para o preenchimento de 10 vagas de trabalho destinadas ao seu quadro de funcionários.

As chances oferecidas são totalmente destinadas ao cargo de Corretor de Imóveis. As inscrições podem ser feitas por meio do envio de currículo profissional dos participantes para o e-mail andre@grupomartinelli.com.br.

Para se candidatar a uma destas vagas é preciso que os interessados tenham nível médio ou superior completo, idade mínima de 20 anos, registro no Conselho de Corretores de Imóveis e características pessoais como garra, atualização constante e dinamismo.

O processo seletivo será composto por análise de currículos, provas de conhecimentos gerais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com diretores da empresa.

Os aprovados irão atuar na unidade da empresa presente em Jacarepaguá, na cidade do Rio de Janeiro, recebendo remunerações que variam entre R$ 5.000 e R$ 15.000, além de benefícios trabalhistas, como: vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica e odontológica, adicional por desempenho, dentre outros.

Por Ana Camila Neves Morais


A Martinelli Imóveis irá contratar 15 novos corretores de imóveis para que os mesmos atuem em seus escritórios localizados nos bairros do Recreio dos Bandeirantes e Jacarepaguá, ambos na cidade do Rio de Janeiro.

Interessados em participar devem ter registro no CRECI (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis) e possuir experiência de pelo menos seis meses comprovada em carteira.

Os contratados receberão comissões por vendas. A empresa não informou se serão oferecidos benefícios.

Se você pretende concorrer a uma das vagas, envie seu currículo, com o cargo e o bairro em que pretende atuar no campo 'assunto', para o e-mail: andre@grupomartinelli.com.br. O envio pode ser feito até o dia 15 de agosto de 2011.

Fundada em 1977, a Construtora Martinelli, uma das maiores do Rio de Janeiro, é responsável pelas obras de alguns dos mais disputados condomínios da capital carioca. Ao todo são 16 condomínios concluídos e outros mais em fase de planejamento e construção.

Por Thiago Martins





CONTINUE NAVEGANDO: