A Metrópole Logística, empresa nacional de grande porte em serviços integrados de logística, está realizando uma seleção onde oferece 15 vagas para suas unidades localizadas no Estado de São Paulo.

As vagas oferecidas são para o cargo de Motoqueiro. Os selecionados irão desempenhar funções de entrega de produtos a empresas credenciadas.

Podem concorrer às vagas candidatos de ambos os sexos, com ou sem experiência na função. A empresa exige que os profissionais tenham idade mínima acima de 18 anos, possuam disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sábado, tenham moto própria acima de 152cc e possuam CNH ativa na categoria "A".

Os selecionados serão contratados com registro na carteira em regime de contratação CLT e terão contrato fixo efetivo.

A empresa oferece salário fixo no valor de R$ 1.850,00 mensais, além de premiação, curso de moto-frete gratuito, convênio odontológico (sem desconto), seguro de vida (sem desconto), rádio Nextel (gratuito), uniforme (gratuito) e convênios com mecânicas, moto peças, postos de gasolina, farmácias, entre outros.

Os interessados em concorrer às vagas devem comparecer a qualquer uma das unidades da empresa (os endereços estão listados no site www.metropole.com.br). É importante lembrar que os profissionais devem levar o currículo atualizado e os documentos pessoais.

Por Daniela Almeida da Silva


A Metrópole Logística, empresa que desde 1991 atua com pequenas e médias entregas, começou a contratar novos motoboys no início deste ano. As oportunidades são para todo o mês de fevereiro e é uma ótima chance para quem quer ingressar nessa área no mercado de trabalho.

São vagas efetivas e com salário fixo. Os contratados receberão treinamento específico para a função que vão desempenhar. A princípio, a única necessidade é ser proprietário de uma moto e ter o Renavam e a Carteira de Habilitação regulares. Não é necessário ter experiência anterior.

Além do pagamento, o grupo oferece benefícios como premiação, auxílio refeição e combustível, cesta básica, uniforme, convênios médico e odontológico. Os selecionados ainda recebem convênios com mecânicas, moto peças e farmácia.

Para se candidatar, é preciso comparecer a uma das filiais da Metrópole, situadas nos seguintes endereços:

– Rua Alvorada, n° 1258, região da Vila Olímpia, São Paulo (SP);

– Rua Branco de Morais, n° 330, Chácara Santo Antonio, zona sul da capital paulista;

– Rua Teodoro de Beaurepaire, n° 143, Ipiranga, São Paulo (SP);

– Avenida Netuno, n° 56, Sala 5, Centro de Apoio 1, Alphaville, em Barueri (SP);

– Rua Pedro Gonçalves, n° 155, em Taboão da Serra;

– Rua Dela Fongaro, 54, Sala 4 (travessa da Avenida Caminho do Mar), São Bernardo do Campo.

Por Paulo Talarico





CONTINUE NAVEGANDO: