A Metrópole Logística, empresa nacional de grande porte em serviços integrados de logística, está realizando uma seleção onde oferece 15 vagas para suas unidades localizadas no Estado de São Paulo.

As vagas oferecidas são para o cargo de Motoqueiro. Os selecionados irão desempenhar funções de entrega de produtos a empresas credenciadas.

Podem concorrer às vagas candidatos de ambos os sexos, com ou sem experiência na função. A empresa exige que os profissionais tenham idade mínima acima de 18 anos, possuam disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sábado, tenham moto própria acima de 152cc e possuam CNH ativa na categoria "A".

Os selecionados serão contratados com registro na carteira em regime de contratação CLT e terão contrato fixo efetivo.

A empresa oferece salário fixo no valor de R$ 1.850,00 mensais, além de premiação, curso de moto-frete gratuito, convênio odontológico (sem desconto), seguro de vida (sem desconto), rádio Nextel (gratuito), uniforme (gratuito) e convênios com mecânicas, moto peças, postos de gasolina, farmácias, entre outros.

Os interessados em concorrer às vagas devem comparecer a qualquer uma das unidades da empresa (os endereços estão listados no site www.metropole.com.br). É importante lembrar que os profissionais devem levar o currículo atualizado e os documentos pessoais.

Por Daniela Almeida da Silva


As unidades do Centro de Apoio ao Trabalhador da prefeitura da cidade de São Paulo está contratando profissionais para trabalharem com entregas rápidas de pequenos volumes. Segundo informações da instituição, serão cerca de 300 vagas abertas nesta seleção.

Os cargos são divididos nas seguintes categorias: motoboy (264), motorista carreteiro (46), motorista entregador (18) e office-boy (4). Os candidatos deverão ter Ensino fundamental completo e experiência comprovada mínima de seis meses na função. Para as vagas que exigem veículo, é importante que o candidato tenha moto própria, com documentação em dia.

Os interessados devem comparecer a uma das unidades do CAT entre os dias 13 e 15 de setembro. 

Por R.D.


A correria diária da população devido ao acúmulo de tarefas causa problemas de saúde, tais como estresse – doença moderna – e dificuldades estomacais devido a má ou nula alimentação. Cachorros-quente, pastéis entre outros são algumas das opções de rápido consumo, similares ao cardápio das lanchonetes do tipo fast-food.

Algumas redes apostam em lanches repletos de hambúrguer, batatas-frita e refrigerantes, enquanto outras focam comidas naturais ou de origem estrangeira. A China House, que aposta na culinária chinesa, acaba de anunciar 21 oportunidades de trabalho para entregadores com moto.

Para início imediato, as vagas são voltadas a motoqueiros com idade superior a 18 anos e veículo próprio, além de ensino fundamental completo. A China House oferece registro em carteira de trabalho, remuneração em conformidade com o mercado de trabalho e refeição no local. Um fato motivador é a possibilidade de crescimento.

Os interessados devem comparecer a uma das unidades da China House (citadas abaixo) munidos de documentos pessoais para agendar entrevista.

Unidades China House na cidade de São Paulo

  • Mooca
    Rua Jumana, 361
  • Parque São Domingos
    Avenida do Anastácio, 1085
  • Pinheiros
    Rua Artur de Azevedo, 743
  • Santo Amaro
    Avenida Adolfo Pinheiro, 1549
  • Tatuapé
    Rua Caçaquera, 21
  • Tucuruvi
    Rua Álvaro Machado Pedrosa, 626
  • Vila Mariana
    Avenida Lins de Vasconcelos, 850

Por Luiz Felipe T. Erdei


A Pizza Hut São Paulo está com oferta de 100 vagas para cargos de atendente, hostess e auxiliar de cozinha e 50 vagas para motoqueiros. Os pré-requisitos do processo seletivo solicitam que os candidatos tenham completado o ensino médio. Pessoas com idade acima de 60 anos e portadores de necessidades especiais também podem se inscrever na seleção.

O procedimento de inscrição é muito simples. É só você fazer o cadastro do currículo no site da Pizza Hut São Paulo através do www.pizzahutsp.com.br ou ir pessoalmente a uma das 16 unidades da franquia na região da Grande São Paulo.

Por Camila Porto de Camargo





CONTINUE NAVEGANDO: