A MTel Tecnologia, empresa que oferece consultoria na operação de imagens, dados e voz e segurança no Brasil, está com vagas de trabalho abertas para profissionais com formação superior completa em Ciência da Computação, Engenharia ou Informática. As oportunidades são para exercer o cargo de Analista de TI Júnior. As vagas de trabalho são para Barueri, em São Paulo.

O Analista de TI Júnior terá como responsabilidades a atuação com suporte no ERP, a configuração ADVPL em diferentes módulos, além da atuação com banco de dados SQL Server. Também deverá ficar à disposição para atuar em projetos para a área que surgem a todo o momento.

Entre os requisitos para se candidatar à vaga estão: experiência em suporte ERP e Protheus 10/11. Além disso, são desejáveis conhecimentos avançados nos módulos fixo, contabilidade gerencial, ativo, compras, faturamento, estoques, custos, financeiro, gestão pessoal, gestão de contratos, livros fiscais, gestão de projetos e controle orçamentário.

A MTel Tecnologia oferece como remuneração um salário no valor de R$ 3.378,00, sob o regime de contratação CLT. Os benefícios da vaga são auxílio creche, assistência odontológica, assistência médica, participação nos lucros e seguro de vida.

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo para ligia.moura@mtel.com.br.

Por Julio Abreu





CONTINUE NAVEGANDO: