A Nuclebras Equipamentos Pesados S/A (NUCLEP), no Estado do Rio de Janeiro, divulgou recentemente por meio de publicação no Diário Oficial da União, a abertura de um processo seletivo. De acordo com as informações contidas no edital de n° 001/2013 que dispõe sobre as normas para a realização do certame são abertas 30 vagas para Jovens Aprendizes.

As oportunidades são para estudantes dos cursos de aprendizagem industrial do Centro de Treinamento Técnico (CTT), para 2014. Esta seleção está sendo organizada sob responsabilidade técnico-administrativa da Fundação BIO-RIO (FBR).

Candidatos portadores de necessidades especiais terão reservadas para si duas vagas do total.

A informação é de que tanto os cursos quanto os contratos terão uma duração de 18 meses sendo que a jornada semanal será de 40h. Neste caso o aprendiz terá direito a uma ajuda de custo, salário mínimo que deverá obedecer o piso estabelecido pelo estado, uniforme, café e almoço, seguro contra acidentes e transporte e equipamento de proteção enquanto da duração do curso.

As oportunidades abertas por este processo seletivo são para os cursos de Desenho Técnico e Tornearia / Fresa, Manutenção Mecânica, Caldeiraria e Soldagem. Vale ressaltar que só poderão se inscrever os alunos que já tenham concluído o ensino fundamental e que sejam nascidos entre 1° de agosto de 1991 e 1° de dezembro de 1995.

Como se inscrever:

O período de recebimento das inscrições para este concurso público será iniciado no dia 20 de janeiro de 2014. Para se inscrever os candidatos interessado deverá acessar o seguinte endereço eletrônico: concursos.biorio.org.br. As inscrições seguirão em aberto até o dia 2 de janeiro de 2014. O valor da taxa será de R$ 27.

Para a seleção dos participantes estão previstas aplicações de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório. A previsão é de que os testes ocorram no dia 16 de fevereiro de 2014.

Para conferir mais detalhes e o edital completo clique aqui.

Por Denisson Soares





CONTINUE NAVEGANDO: