A PetroRecôncavo conseguiu galgar uma enorme reputação no mercado de exploração e produção de petróleo e gás (setor E&P) onshore do Brasil, tanto que ela é conhecida como a maior operadora independente nesse quesito.

Diante dessa importância e querendo ampliar o seu quadro de funcionários está com as inscrições abertas para o Programa de Trainee até o dia 01/12/2014.

Esse é um programa que inicialmente está em busca de jovens com pouca experiência no mercado de trabalho, mas que ao mesmo tempo possuem um alto potencial para atender as necessidades estratégicas de mão de obra técnica e operacional.

O candidato deve ser recém-formado (no máximo 2 anos de formação) ou senão pós-graduando nos cursos de Engenharia Mecânica , Engenharia de Petróleo, Engenharia Química ou Engenharia Elétrica.

Outro ponto que a empresa não pode deixar de fora como pré-requisito é o fato do candidato possuir um nível avançado do idioma Inglês e também uma disponibilidade para viajar ou trabalhar em outras cidades.

Você deve estar se perguntando como assim trabalhar em outro local?

O inscrito pode morar em qualquer localidade dentro do território brasileiro, mas precisa estar ciente que as atividades vão ser realizadas durante o programa na cidade de Mata de São João, que fica no estado da Bahia.

Para realizar a sua inscrição acesse diretamente aqui e fique atento para as mensagens encaminhadas diretamente na sua caixa de entrada, ou seja, como a Cia de Talentos é a responsável pela seleção dos candidatos é necessário cadastrar o domínio dela na sua conta de e-mail.

O endereço do domínio é exatamente ciadetalentos.com.br e fique atento também para as mensagens que vão ser encaminhadas diretamente para os seus telefones de contato (celular, residencial ou recado), pois pode ser muito importantes para definir a sua classificação.

Com relação à remuneração e aos benefícios oferecidos pela empresa, eles são compatíveis com os demais apresentados no mercado.

Para aqueles que ainda tiverem alguma dúvida com relação ao processo seletivo podem encaminhar diretamente para marina.miguel@cidetalentos.com.br durante o horário das 09h às 18h de segunda a sexta-feira.

Por Fernanda de Godoi





CONTINUE NAVEGANDO: