Continua aberto o período para efetuar a inscrição no processo seletivo da Phillip Morris que tem o intuito de contratar novos talentos para integrar o quadro de pessoal de trainee na empresa. Quem quiser participar da seleção e buscar o seu lugar dentro da organização deverá efetuar a sua inscrição até dia 26 de setembro.  Para concorrer às vagas, poderão se candidatar pessoas que tenham concluído qualquer curso de nível superior, visto que não é solicitado conhecimento em nenhuma área específica.

O Programa de Trainee 2015 visa à contratação de profissionais recém-formados para atuação nos setores de operações industriais, marketing e vendas, finanças.

Se ficou interessado, preste atenção para aos requisitos básicos para participar do processo seletivo. O interessado dever possuir graduação completa no período entre dezembro de 2011 e dezembro de 214 além de possuir conhecimento avançado do idioma inglês, de referência o candidato deverá ter fluência nesse idioma. Outras exigências são que o interessado possua disponibilidade para realizar mudanças, visto que poderá assumir compromissos em diversas cidades dentro do país ou também no exterior.

O Programa de Trainee da Phillip Morris tem duração de um ano, a contar da data de ingresso do participante, sendo esta fixada para janeiro de 2015. A organização visa que essa etapa na vida do profissional seja decisiva para assegurar a sua permanência dentro da empresa, desta forma, a Phillip Morris se compromete a disponibilizar ações para que estes novos talentos tenham o seu desenvolvimento profissional acelerado. Para que o processo de adaptação e apresentação da empresa seja o mais efetivo possível, os novos talentos passarão pelas diversas áreas da organização, conhecerão profissionais dos mais diversos setores e também contarão com um ambiente de trabalho globalizado.

Segundo as informações presentes no endereço eletrônico do programa, a seleção dos novos contratados será feita mediante a aplicação de várias etapas, iniciando com testes online e logo presenciais, seguindo de dinâmicas de grupo e posteriormente entrevistas individuais com os gestores da Phillip Morris.

Os contratos feitos entre a empresa e os trainees estarão de acordo com o regime CLT.

Por mais informações sobre o Programa de Trainee 2015 da Phillip Morris, acesse a página web do programa traineepmb.com.br.

Por Melina Menezes





CONTINUE NAVEGANDO: