Uma empresa de grande porte atuante na área da construção civil está recrutando pessoas para a função de Pedreiro e Pintor Predial. Ao todo são 30 vagas que deverão ser encaminhadas para um futuro empreendimento que será construído por intermédio da empresa.

O salário base oferecido é de R$ 1.293,20, para o cumprimento de uma carga horária de trabalho em escala 6×1, de segunda a sábado, com folgas definidas aos domingos ou de acordo com a necessidade da empresa.

Quem se interessar em participar da seleção, deverá possuir ensino médio ou fundamental completo. Além disso, é necessário ser prestativo, possuir disponibilidade para início imediato, ter experiência com obras de reformas em geral e estar apto e em boas condições físicas para o trabalho.

Além do salário base, a empresa contratante ainda oferece registro em carteira, vale refeição (pago em dinheiro no valor de R$ 360,00 mensais), vale transporte, seguro de vida em grupo, assistência médica e assistência odontológica parcial.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem comparecer ao seguinte endereço: Rua Ricardo Machado, número 895, em São Cristóvão, no Rio de Janeiro-RJ. A seleção será realizada entre os dias 8 e 15 de junho. É necessário que os candidatos procurem por Anderson Trindade e levem os documentos pessoais e a carteira de trabalho.

Por Daniela Almeida da Silva


A rede de franquias Praquemarido está abrindo 30 novas unidades e para isso precisa compor sua equipe de profissionais especializados em reformas e manutenção predial. A rede está com 120 vagas abertas para as suas unidades espalhadas nos estados do Amazonas (Manaus), Bahia (Feira de Santana), Distrito Federal (Brasília), Rio de Janeiro (Capital, Niterói e Barra do Piraí) e São Paulo (Barueri, Itapevi, Mogi das Cruzes, Cotia, Atibaia, Santo André, São Caetano do Sul, Osasco e Santana do Parnaíba).

A princípio serão 7 vagas em cada franquia, mas as oportunidades podem aumentar.

Há oportunidades para cargos de atendimento ao cliente, vendas externas, eletricista, pintor, encanador e especialista em pequenos reparos.

Exige-se segundo grau completo e curso técnico nas áreas mais específicas. Além disso, também é preciso que os profissionais possuam experiência mínima de 6 meses na função.

As oportunidades são efetivas e os salários variam conforme o cargo pretendido.

A carga horária é de 44 horas semanais e os benefícios incluem vale refeição e vale transporte.

Os interessados devem enviar o currículo para o seguinte e-mail: curriculo@praquemarido.com.br (informar no campo assunto o nome do município para o qual deseja trabalhar).

Por Natali Alencar


A CCM, uma das maiores empresas no ramo de Montagem e Eletromecânica no Sul do Brasil está com processo de expansão no mercado de trabalho buscando novos profissionais para o preenchimento de diversas vagas.

Dentre as vagas disponíveis estão as de Inspetor de Pintura, Encarregado de Pintura e Pintor.

Como requisitos para participar do processo é necessário possuir certificado de qualificação além de experiência anterior na função que não é um item eliminatório.

A empresa divulgou que o salário é compatível com as funções de acordo com o mercado de trabalho.

Para participar do processo basta encaminhar currículo para o endereço edilberto@ccmmi.com.br.

O processo de seleção ocorrerá até o dia 17/12/2010.

Por R.D.





CONTINUE NAVEGANDO: