A Praquemarido (empresa de franquias especializada no ramo de serviços para reformas e pequenos consertos domésticos) está com inscrições abertas para o preenchimento de diversas vagas de trabalho disponíveis em seu quadro de colaboradores.

As oportunidades ofertadas serão para as funções de: eletricista, vendedora, ajudante e bombeiro hidráulico.

As inscrições devem ser efetuadas por meio do envio de currículo dos candidatos para o e-mail curriculo@praquemarido.com.br informando no campo assunto os dizeres “Trabalhe Conosco”.

Para concorrer a uma destas chances é preciso que os candidatos possuam nível médio completo ou cursando, possuir experiência prévia de pelo menos 12 meses na área específica em que deseja atuar e ter cursos técnicos voltados para a função como bombeiros e eletricistas.

A seleção será composta por análise dos currículos enviados e entrevistas individuais com gestores da rede de franquias contratante.

Os aprovados irão trabalhar por 44 horas semanais na filial da rede, localizada na cidade de Suzano, no estado de São Paulo, além de benefícios como: vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida, assistência à saúde, possibilidade de crescimento profissional, treinamentos específicos e outros.

Portanto, para aqueles que possuem os requisitos solicitados e desejam obter uma boa opção de trabalho a chance ofertada pela rede Praquemarido é uma interessante possibilidade de colocação profissional.

Por Ana Camila Neves Morais


A rede de franquias Praquemarido, atuante no segmento de manutenção e reformas prediais, está contratando novos profissionais para fazer parte do seu quadro de colaboradores na unidade localizada em Suzano, região metropolitana da capital do Estado de São Paulo.

Há oportunidades para os cargos de bombeiro hidráulico, vendedor, ajudante e eletricista.

Para todos os cargos é necessário ter concluído ou estar cursando o ensino médio. Os candidatos aos cargos de bombeiro hidráulico, vendedor e eletricista, devem comprovar experiência de um ano na função. Para o cargo de ajudante é necessário experiência na construção civil. Para concorrer ao cargo de eletricista, é preciso ser habilitado pelo curso NR 10. Os candidatos à vaga de bombeiro hidráulico devem possuir certificado de curso técnico.

Todos os contratados terão jornada de trabalho de 44 horas por semana. O valor da remuneração não foi divulgado pela empresa. Os profissionais receberão também vale transporte e vale refeição.

A seleção será composta de duas etapas. Primeiramente, análise e seleção de currículo. Posteriormente, os selecionados participarão de entrevistas individuais nas franquias.

Para candidatar-se é necessário encaminhar o currículo para o e-mail curriculo@praquemarido.com.br, mencionando no campo assunto “Trabalhe Conosco”.

Por Rafaela Fusieger


A rede Praquemarido, que atua na área de serviços de manutenção, está em franca expansão. Nos próximos meses, serão inauguradas mais 30 unidades nas cidades de: São Paulo, Barueri, Itapevi, Mogi das Cruzes, Cotia, Atibaia, Santo André, São Caetano do Sul, Osasco, Santana do Parnaíba, Rio de Janeiro, Niterói, Barra do Piraí, Feira de Santana, Manaus e Brasília.

Para compor o quadro de funcionários de cada uma das novas unidades, serão contratados sete novos funcionários. Após o fim da expansão, terão sido criados 210 novos empregos.

A seleção já está sendo realizada, com o intuito de preencher as vagas que serão criadas com a expansão.

Quem tem ensino médio completo pode concorrer aos cargos de: atendente e vendedor externo e para as posições de eletricista, encanador, pintor e especialista em pequenos reparos e multitarefas. Exige-se curso técnico completo na área.

Para os cargos de nível médio não é exigida experiência na área, porém, para os demais cargos experiência é necessária.

A empresa não revelou os valores dos salários. Só foi dito que todos os contratados terão vale transporte, vale refeição como benefícios e plano de carreira.

Quem pretende concorrer a uma das vagas disponíveis, deve fazer o seguinte: enviar currículo para o e-mail curriculo@praquemarido.com.br.

Não se esqueça de colocar a cidade em que pretende atuar no campo assunto do e-mail.

A seleção ficará abertas até que todas as vagas sejam preenchidas.

Mais informações podem ser obtidas no site oficial da empresa.

Por Thiago Martins  


A empresa Praquemarido está oferecendo 210 vagas para 30 novas unidades espalhadas pelos estados do Amazonas (Manaus), Bahia (Feira de Santana), São Paulo (Atibaia, Barueri, Cotia, Itapevi, Mogi das Cruzes, Osasco, Santana do Parnaíba, Santo André, São Caetano do Sul e São Paulo), Rio de Janeiro (Barra do Piraí, Niterói e Rio de Janeiro) e Distrito Federal (Brasília).

A ideia da empresa é colocar sete novos funcionários em cada uma dessas unidades. Os profissionais atuarão com atendimento ao cliente e como vendedor externo, cujos requisitos para candidatura são: ensino médio (completo ou em curso) e seis meses de experiência na função.

Também há vagas para eletricista, encanador, pintor e especialista em pequenos reparos e multitarefas. Para estas vagas, é necessário apenas curso técnico comprovado com certificado e experiência na área.

O salário depende da função, das qualificações e da região em que o novo colaborador irá atuar. Além da remuneração, o selecionado terá direito a receber vale transporte e vale refeição.

Cada função tem as categorias Júnior, Pleno e Sênior, o que possibilita crescimento de carreira para aqueles que se destacarem com bom desempenho no serviço executado.

Aqueles que tiverem interesse em participar do processo seletivo, devem enviar seu currículo para curriculo@praquemarido.com.br, com o nome da vaga no campo do assunto.

Por Heloise Monteiro


A rede de franquias Praquemarido está abrindo 30 novas unidades e para isso precisa compor sua equipe de profissionais especializados em reformas e manutenção predial. A rede está com 120 vagas abertas para as suas unidades espalhadas nos estados do Amazonas (Manaus), Bahia (Feira de Santana), Distrito Federal (Brasília), Rio de Janeiro (Capital, Niterói e Barra do Piraí) e São Paulo (Barueri, Itapevi, Mogi das Cruzes, Cotia, Atibaia, Santo André, São Caetano do Sul, Osasco e Santana do Parnaíba).

A princípio serão 7 vagas em cada franquia, mas as oportunidades podem aumentar.

Há oportunidades para cargos de atendimento ao cliente, vendas externas, eletricista, pintor, encanador e especialista em pequenos reparos.

Exige-se segundo grau completo e curso técnico nas áreas mais específicas. Além disso, também é preciso que os profissionais possuam experiência mínima de 6 meses na função.

As oportunidades são efetivas e os salários variam conforme o cargo pretendido.

A carga horária é de 44 horas semanais e os benefícios incluem vale refeição e vale transporte.

Os interessados devem enviar o currículo para o seguinte e-mail: curriculo@praquemarido.com.br (informar no campo assunto o nome do município para o qual deseja trabalhar).

Por Natali Alencar


A Praquemarido, rede de franquias que atua na área de manutenção predial, está com vagas abertas para três de suas unidades que serão inauguradas ainda no mês de março em São Paulo. Os profissionais desejados pela empresa são os seguintes: Técnico de Manutenção Predial, Atendente, Eletricista, Auxiliar Geral e Bombeiro Hidráulico.

No caso do cargo de Atendente as exigências são o ensino médio completo e 6 meses de experiência na área. Já para as outras vagas, exige-se formação de nível técnico nas respectivas áreas e experiência nas mesmas. A jornada de trabalho é de 44 horas semanais.

A empresa oferece salário fixo, vale refeição e vale transporte.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão se inscrever até o dia 29 de fevereiro, enviando currículo por e-mail ou entregando pessoalmente nos seguintes endereços:

A empresa ainda informou que após esta seleção também será aberto um novo processo para selecionar profissionais que trabalham como Pedreiros e Pintores.

Por Tiago Batista


A Praquemarido, empresa atuante no ramo de reformas e  manutenção predial, anunciou a abertura de um processo seletivo para o preenchimento de vagas em novas unidades da marca. Serão inauguradas em novembro de 2011, as unidades de São Paulo, na capital (bairros Cidade Universitária, Morumbi e Jardins); de Goiânia, em Goiás; Petrópolis, no Rio de Janeiro; Natal, no Rio Grande do Norte; e em São Luís, no Maranhão.

Em um primeiro momento estão sendo oferecidas 6 vagas em cada uma das franquias, mas o número pode aumentar. Os cargos que foram abertos neste processo de seleção são os seguintes: técnico de edificações, vendedor externo, auxiliar geral, eletricista, técnico de manutenção predial e pintor (este cargo será oferecido somente na segunda fase de operação das novas unidades, mas já podem haver cadastros para tal função).

Dentre os requisitos principais estão o nível fundamental e médio completo ou em andamento, certificado de curso técnico na área, experiência na função em questão (exceto auxiliar geral), entre outros sempre de acordo com o cargo selecionado. Após a contratação haverá também um treinamento especializado para os selecionados.

A base salarial não foi informada, mas a jornada de trabalho será de 44 horas por semana. Os benefícios recebidos são os de vale-transporte, vale-refeição, plano de carreira, entre outros.

A seleção será feita em duas etapas: a primeira com análise de currículos e, posteriormente, as entrevistas.

Até o dia 07 de outubro de 2011 você pode fazer a sua inscrição enviando o seu currículo para curriculo@praquemarido.com.br. No campo “assunto” você deve colocar “Trabalhe Conosco – Cidade da vaga” (Exemplo: “Trabalhe Conosco – São Paulo”).

Mais sobre a empresa você encontra no site – www.praquemarido.com.br.


A rede Praquemarido, que atua no ramo de manutenção e reformas comerciais e residenciais, está contratando funcionários para as suas novas franquias, que serão abertas a partir de novembro nas cidades de Goiânia (GO), São Luís (MA), Petrópolis (RJ), Natal (RN) e São Paulo (SP). A oferta abrange, inicialmente, 49 vagas, mas pode aumentar durante o primeiro ano de funcionamento das novas franquias.

As oportunidades são para os cargos de auxiliar geral, técnico de edificações, vendedor externo, pintor, eletricista, técnico de manutenção predial e para o setor de atendimento ao cliente, com 7 vagas em cada um deles.

A remuneração, de acordo com a empresa, varia conforme a localidade, o cargo e a qualificação do contratado, enquanto os benefícios incluem plano de carreira, vale refeição e vale transporte. A carga horária é de 44 horas semanais.

Com relação aos requisitos, serão exigidos o 2º grau completo ou em curso e uma experiência mínima de 6 meses para as funções de atendimento ao cliente e de vendedor externo, enquanto para o cargo de auxiliar geral é necessário o 1º grau (em curso ou completo), sem exigência de experiência. Para os outros cargos, é preciso ter experiência e curso técnico na área.

Os interessados têm até o dia 7 de outubro para enviar o currículo para o e-mail curriculo@praquemarido.com.br. No campo “assunto” deve ser colocada a cidade para a qual vai se candidatar, da seguinte forma: “Trabalhe Conosco – Goiânia”, “Trabalhe Conosco – São Luís”, “Trabalhe Conosco – Petrópolis”, “Trabalhe Conosco – Natal” ou “Trabalhe Conosco – São Paulo”.

Por André Gonçalves





CONTINUE NAVEGANDO: