O mercado de trabalho nacional possui mais uma boa chance de colocação, pois a Plan Idiomas Direcionados (empresa especializada no ramo de ensino de línguas) está com inscrições abertas para diversas vagas de emprego.

As chances são para os cargos de Professor de: Português, Inglês, Francês e Espanhol. As inscrições podem ser feitas por meio do envio de currículo para o e-mail rh@planidiomas.com.br. Para participar desta seleção é preciso que os candidatos tenham nível superior de escolaridade em Letras.

O processo seletivo será composto por triagem de currículos e entrevista individual com a coordenação da área. Os aprovados receberão um treinamento específico sobre a metodologia de atuação do curso da empresa.

O local de trabalho dos selecionados será nas unidades do Plan Idiomas, localizadas nos bairros da Barra da Tijuca e Centro, na cidade do Rio de Janeiro.

Os salários oferecidos serão calculados por hora/aula, a qual pode variar de acordo com a formação e especialização de cada funcionário, sendo que além do salário o instrutor tem direito ao auxílio deslocamento, de casa para o trabalho e do trabalho para casa.

Por Ana Camila Neves Morais


A Plan Idiomas Direcionados, presente no Estado do Rio de Janeiro desde 1986, está com um oferta imperdível para profissionais de Letras. A empresa está contratando professores que queiram trabalhar com as línguas inglesa, espanhola, italiana, francesa, alemã, mandarim e russa, além da língua portuguesa (para estrangeiros).

Para se inscrever, é necessário que os candidatos apresentem fluência nativa em quaisquer desses idiomas. A empresa oferece salário compatível com o mercado e, dentre outros benefícios, porcentagem nos lucros da empresa.

Cadastre seu currículo no site da Plan Idiomas (www.planidiomas.com.br) e torça para ser um dos escolhidos para a entrevista.

Por Camila Porto de Camargo





CONTINUE NAVEGANDO: