A Concessionária Porto Novo (empresa especializada em serviços e obras portuárias) está com seleção aberta para o preenchimento de 47 vagas destinadas ao seu quadro funcional.

As chances oferecidas são para os cargos de: motorista, advogado, supervisor CCO, analista de ouvidoria, inspetor de manutenção, analista de planejamento, recepcionista, controlador de trafego, operador de atendimento, estagiário, engenheiro e motorista de guincho.

As inscrições podem ser feitas por meio do cadastro dos interessados no site www.vagas.com/portonovo ou pelo envio de currículo para o endereço: Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda, Rua da América, número 81, bairro da Providência na cidade do Rio de Janeiro.
 

Para concorrer a uma destas oportunidades as exigências variam de acordo com o cargo desejado, oscilando entre nível médio ou superior completo de escolaridade, carteira de habilitação (para os cargos de motorista) e experiência prévia na função.

O processo seletivo será composto por: análise de currículos, testes de conhecimentos gerais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com setor de recursos humanos da empresa.

Os selecionados irão atuar na região dos portos da cidade do Rio de Janeiro, recebendo remunerações adequadas às ofertadas em geral no mercado profissional para estas funções, além de diversos benefícios como: vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência médico-odontológica e outros.

Por Ana Camila Neves Morais





CONTINUE NAVEGANDO: