Profissionais graduados em Enfermagem podem encontrar perspectivas de trabalho promissoras na província de Québec, no Canadá. O governo canadense estima que mais de 110 mil profissionais da área ingressarão no setor, que é estratégico no mercado de trabalho do país da América do Norte, cujas remunerações atuais giram em torno de US$ 51 mil por ano.

A província de Québec possui um dos programas de imigração mais rápidos do mundo que seleciona profissionais qualificados. Os critérios para a seleção exigidos são: experiência profissional, diploma na área, conhecimento do idioma francês, que é a língua oficial da província, ou ter interesse de aprendê-lo, além de ter, de preferência, idade de até 35 anos. Profissionais com cônjuge e filhos são bem-vindos pelo programa de imigração.

O setor de Enfermagem está em expansão no Canadá, que pretende ampliar e renovar a mão de obra. Os profissionais podem obter empregos em laboratórios, hospitais, programas de educação em saúde, centros de serviços comunitários, e outros relacionados à prática de enfermagem.

Para obter mais informações sobre as oportunidades na área de Enfermagem oferecidas pelo programa de imigração, acesse o site: www.imigrarparaquebec.ca

Por Selma Isis





CONTINUE NAVEGANDO: