O Grupo Pão de Açúcar está com uma excelente oportunidade em aberto para profissionais já formados. Trata-se do Programa Lideranças do Varejo, que visa preparar profissionais, que tenham perfil de liderança, para assumir cargos estratégicos dentro dos hiper e supermercados do Grupo.  O programa possui duração de um ano e meio.

Há vagas para os cargos de Gerente de Loja Hipermercado, Gerente de Loja Supermercado, Coordenador de Prevenção de Perdas e Chefe de Seção/Supply Chain. No total há 33 oportunidades, sendo: 26 para Gerente de Loja, 05 para Chefe de Seção e 02 para Prevenção de Perdas.

As exigências para concorrer às vagas são: ter concluído o ensino superior, comprovar ter experiência profissional anterior e disponibilidade para viagens e mudança de Estado ou cidade. Será considerado como diferencial possuir conhecimento intermediário no idioma inglês. Especificamente para os candidatos ao cargo de Gerente de Hipermercado é necessário comprovar vivência de liderança.

O processo seletivo será composto de testes (online), dinâmica de grupo, painel com gestores e demais avaliações. A contratação está prevista para janeiro de 2013.

O valor da remuneração não foi divulgado. Os contratados receberão também alimentação na empresa, vale-transporte, assistência médica e odontológica, desconto nos produtos comercializados pelo grupo e seguro de vida.

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, dia 16 de novembro, através do site www.dmrh.com.br/liderancasgpa.

Por Rafaela Fusieger





CONTINUE NAVEGANDO: