A Promon está em busca de jovens talentos para fazer parte do seu Programa de Estágio 2013. São 39 oportunidades distribuídas entre as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Os aprovados iniciarão os trabalhos em fevereiro de 2013.

As vagas são voltadas a estudantes de nível técnico e superior. A carga horária pode ser de 20 ou 30 horas semanais.

Confira as especificidades para cada grau de escolaridade:

– Nível Superior: universitários que tenham formação prevista entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014 em um dos seguintes cursos: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Ciências Econômicas, Ciências da Computação, Design, Publicidade e Propaganda, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Naval, Engenharia da Produção e Engenharia Química e Sistemas de Informação;

– Nível Técnico: estudantes com formatura prevista entre julho de 2011 e dezembro de 2014 em um dos seguintes cursos: Eletrônica, Administração, Eletrotécnica, Instrumentação e Mecânica.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica e vale-refeição.

As inscrições podem ser realizadas até 09 de setembro através do site www.ciadetalentos.com.br/promon.

Por Rafaela Fusieger





CONTINUE NAVEGANDO: