Mais uma interessante alternativa está disponível no mercado de trabalho brasileiro, pois o Shopping ABC  está com as inscrições abertas para o preenchimento de cerca de 800 vagas em caráter temporário para atender ao aumento da demanda em suas lojas em decorrência do período de natal e final de ano.

As chances ofertadas são todas destinadas aos cargos de Caixa, Estoquista, Vendedor, entre outros.

As inscrições podem ser efetuadas por meio da entrega de currículo dos interessados na administração do Shopping ABC ou em um dos estabelecimentos que integram este centro comercial.

Para participar deste processo é necessário que os interessados tenham idade mínima de 18 anos, nível médio completo de escolaridade e disponibilidade de horários para o trabalho, como finais de semana e feriados.

Os aprovados irão atuar em diversas lojas presentes no Shopping ABC, que fica localizado na Avenida Pereira Barreto, número 42, na cidade de Santo André (SP), recebendo salários adequados aos oferecidos em geral pelas empresas do setor comercial, além de benefícios, como: adicional por vendas, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica e odontológica, treinamentos específicos, possibilidade de efetivação, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais





CONTINUE NAVEGANDO: