No começo dessa semana o Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (Sine/IDT) de Crateús, que fica localizado no Estado do Ceará acaba de fazer a divulgação da abertura de muitas oportunidades de trabalho.

No total são 69 vagas de emprego para os mais variados tipos de funções e níveis de escolaridade, na qual existem vagas também direcionadas para as pessoas que ainda não possuem experiência profissional.

Algumas das vagas que estão sendo oferecidas são para atuar como: Acompanhante de Idosos, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Cabeleireiro, Auxiliar de Limpeza, Balconista de Frios, Chapista de Lanchonete, Costureira em Geral, Cozinheiro Geral, Empacotador à Mão, Empregada Doméstico, Farmacêutico, Gerente Comercial, Montador de Móveis, Promotor de Vendas, Repositor de Mercadorias, Repositor de Mercadorias, Vendedor Porta a Porta, Vendedor Pracista e etc.

Os contratados vão receber salário compatível com o mercado e os benefícios de praxe que são: VT, VR, Assistencia Médica, Plano odontológico entre outros.

E caso você tenha interesse em uma das oportunidades, compareça pessoalmente na unidade do Sine/IDT em Crateús, que fica na Rua Coronel Zezé, 1.216, Centro. O horário de atendimento começa às 8 horas e termina às 17 da tarde.

Compareça com os documentos pessoais que são RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, número do PIS e também a carteira de trabalho. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


A unidade do Sine/IDT – Instituto de Desenvolvimento do Trabalho  da cidade de Iguatu, no Ceará, acabou de divulgar a abertura de 16 vagas de emprego para profissionais de ambos os sexos. Segundo a lista divulgada pelo órgão, existem oportunidades distribuídas entre diferentes setores. Vale acrescentar que as propostas são destinadas à contratação de candidatos com diferentes formações e perfis.

As chances são para os cargos de: Montador de Estruturas Metálicas, Aplicador Serigráfico de Vidros, Abatedor de Aves, Carregador e Descarregador, Chapista de Lanchonete, Trabalhador na Avicultura, Motorista de Caminhão, Recepcionista Atendente, Servente de Limpeza, Costureira Industrial, Panfleteiro, Auxiliar de Escritório, Atendente de Balcão, Operador de Caixa, Vendedor Pracista e Babá. Os salários mensais, benefícios adicionais e cargas horárias serão informados posteriormente.

Quem tiver interesse nas vagas deve se candidatar presencialmente no Sine/IDT de Iguatu, localizado na Rua Coronel Gustavo Correia, nº 171, no Centro da cidade. O atendimento ocorre das  8h às17h. O processo de seleção será composto por análise documental, triagem curricular e entrevistas individuais.

As vagas mencionadas acima poderão sofrer alterações ao longo do dia, sem aviso prévio por parte do Sine/IDT.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares





CONTINUE NAVEGANDO: