O Sintetel – Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Telecomunicações , através de seu Centro de Formação Profissionalizante, divulgou na última terça-feira (14), a abertura de 10 vagas de trabalho em São Paulo.

A oferta salarial varia entre R$525,00 e R$ 6.000,00 e os aprovados trabalharão em: Itaquera, Metrô Bresser, Barra Funda, Ipiranga, Metrô Sacomã, Mooca, Lapa, diadema e Brooklin.

As vagas são para candidatos com o Nível Médio ou Superior (Completo e Incompleto) e os cargos disponíveis são os seguintes: Atendente Receptivo, Supervisor de Call Center Bilíngue,  Operador de Telemarketing Ativo de Vendas, Agente de Atendimento, Analista de Relatórios, Gerente de Call Center e Promotor Técnico de Vendas.

Vale destacar que as oportunidades estão sujeitas a alterações no decorrer do dia, sem prévio aviso.

O processo seletivo já começou e quem tiver interesse nas vagas acima relacionadas, deverá comparecer ao Centro Profissionalizante do Sintetel, apenas em dias úteis, das 09h às 14h.

O endereço do Centro é  Rua Santa Isabel, 36, no Bairro Vila Buarque. Para esclarecer dúvidas ou obter informações sobre os cargos, os candidatos deverão telefonar para  (11) 3367-6777.

Fonte: www.sintetel.org

Por Larissa Mendes de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: