A Sitel do Brasil, empresa de grande porte em serviços de atendimento terceirizado, está com 30 vagas abertas para o Programa Jovem Aprendiz para a região da Barra Funda, em São Paulo. Os selecionados atuarão em diversos setores da empresa.

As vagas são para Atendente, para atuar com atendimento ao cliente, prestando diversos serviços, os quais serão estabelecidos pela empresa no setor de atuação do contratado.

Podem participar da seleção, candidatos de ambos os sexos, com 18 anos completos, ensino médio e/ou fundamental cursando, disponibilidade para início imediato e conhecimentos em informática básica. Não é necessário possuir experiência anterior.

Os contratados receberão remuneração equivalente a R$ 546,00 mensais, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e benefícios adicionais, como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica e curso profissionalizante.

Quem desejar fazer parte desta seleção, basta encaminhar um currículo com todos os dados atualizados para o seguinte e-mail de contato: rh@sitelbrasil.com.br, com as palavras “JOVEM APRENDIZ” no campo assunto.

Mais informações estão presentes no site oficial da empresa.

Por Daniela Almeida da Silva


A Sitel está selecionando currículos para a contratação de Analistas de Back Office para São Paulo, capital.

A empresa atua com serviços de atendimento ao cliente (Call Center), com foco na área de vendas, de retenção de clientes e de relacionamento.

As vagas são para início imediato e os Analistas de Back Office serão responsáveis pela gestão de recepção e de atendimento ao cliente, elaboração e análise de relatórios, entre outras funções.

O salário oferecido é fixo e acrescido de benefícios compatíveis com o mercado. Os selecionados também terão acesso ao plano de carreira da empresa.

Para se candidatar é preciso preencher os seguintes requisitos: ter ensino superior em curso ou completo (em qualquer área), domínio pleno do pacote Office, além de inglês avançado.

Para saber mais sobre a empresa, acesse o site www.sitel.com (About Sitel / Location / Brazil). As candidaturas e envio dos currículos pode ser efetuada pelo link “careers” (Brazil).

R. Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: