A Alterdata, empresa que atua no ramo de software, abriu contratações para preenchimento de 81 vagas divididas entre os estados de Minas Gerais, São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Pará, Paraná, Rio Grande do Sul, Amazonas, Distrito Federal e Ceará. As vagas abertas são para as seguintes áreas: vendas, administração, gerência, comercial e contábil.

São várias vagas oferecidas. Para a vaga de programador, o candidato deve ter cursado graduação em informática. Já para os cargos de gerência, é pedido curso superior na área de marketing, administração, informática ou ciências contábeis. É preciso ainda ter conhecimento na área de gestão de pessoas, vendas e liderança.

Já para o cargo de vendedor, é necessário ter concluído o ensino médio, além de ter conhecimentos de vendas, informática e negociação. Para a área administrativa, é pedido que o candidato tenha concluído o ensino médio, domine técnicas de negociação e tenha boa digitação.

Para conferir as demais vagas abertas e informações mais detalhadas quanto às condições de candidatura, basta acessar o site: www.alterdata.com.br. Esse é o mesmo endereço disponibilizado para a realização das inscrições.

Todo o processo seletivo será realizado em etapas. Sendo a primeira delas uma análise do currículo, seguida de testes e entrevistas.

Por Flaviane Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: