O programa de estágios Talento AG, da construtora Andrade Gutierrez, já está com as inscrições abertas. Serão oferecidas 36 vagas, para universitários dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Amazonas. A carga horária pode ser de 4 ou 6 horas diárias.

Podem participar os alunos que estejam cursando o penúltimo ou o último ano da graduação, com previsão de conclusão entre dezembro de 2012 e julho de 2013, dos cursos superiores de análise e desenvolvimento de sistemas; administração de empresas; ciências contábeis; engenharias (ambiental, civil, elétrica ou mecânica); e tecnologia da informação.

Além disso, os candidatos devem ter inglês intermediário, conhecimentos em informática (Pacote Office), boa comunicação verbal e escrita e disponibilidade para mudança de cidade (quando formado).

O programa vai oferecer aos selecionados um plano de estágio estruturado, composto por treinamentos, reuniões de acompanhamento, visitas técnicas às obras e elaboração de projetos. Eles irão passar por avaliações semestrais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de julho, pelo e-mail agtalentos@gentecerta.com.br ou por meio do site da Andrade Gutierrez. A seleção terá as etapas de testes presenciais, dinâmicas de grupo e entrevista individual.

Os aprovados irão assinar contrato que pode ter duração de até dois anos.

Por André Gonçalves





CONTINUE NAVEGANDO: