A Flex Contact Center, empresa de grande porte em serviços de teleatendimento, está oferecendo 200 oportunidades de emprego para a sua unidade localizada na cidade de São Paulo (SP). As vagas são para pessoas de ambos os sexos e não exigem experiência anterior na função.

O cargo oferecido na seleção é o de Teleatendente. Os selecionados irão atuar na área de atendimento ao cliente, sanando dúvidas, realizando a solicitação de serviços, fazendo alterações cadastrais, entre outras atividades pertinentes ao cargo.

Os candidatos devem possuir o ensino médio completo, ter mais de 17 anos, possuir disponibilidade total de horários para trabalhar em escalas (com folgas alternadas aos finais de semana) e ter conhecimentos em informática básica.

Os selecionados serão contratados com contrato fixo efetivo e registro na carteira em regime de contratação CLT. A empresa oferece treinamento remunerado, vale alimentação/refeição, vale transporte, auxílio creche, auxílio faculdade e plano de carreira.

Os interessados nas vagas devem comparecer para entrevista na Avenida Dom Pedro I, 235. A seleção acontece diariamente às 09:30 e às 14:00. É preciso que os candidatos apresentem o currículo e os documentos pessoais.

Quem preferir também pode fazer a inscrição através do portal www.flexcontactcenter.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A ContactNet (empresa especializada em serviços de call center e outsourcing) está com inscrições abertas para a escolha de 45 vagas de trabalho que irão completar o seu quadro funcional.

As chances oferecidas são todas para o cargo de teleatendente que irão realizar atividades de vendas.

As inscrições devem ser efetuadas por meio do envio de currículo dos interessados para o e-mail vagas@contactnet.com.br; sendo que os candidatos podem ainda entregar o currículo pessoalmente na sede da empresa localizada no endereço: Rua Demóstenes, número 866, Bairro Campo Belo na cidade de São Paulo.

Para se candidatar a uma destas possibilidades de colocação profissional, os participantes devem possuir pelo menos 17 anos de idade, nível médio completo de escolaridade e experiência prévia comprovada em atendimento de call center.

A seleção será composta por triagem de currículos, testes de conhecimentos gerais, avaliação de competências, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com gestores da empresa.

Os aprovados irão trabalhar durante seis horas diárias nas unidades da ContactNet presentes na cidade de São Paulo, recebendo salário no valor de R$ 630,00 ao qual serão acrescidos benefícios como: comissão sobre as vendas efetuadas, vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica, vale-refeição, convênios diversos e plano de carreira.

Por Ana Camila Neves Morais





CONTINUE NAVEGANDO: