Inscrições para o Programa UPP Social, parceria entre a Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos e da UERJ – Universidade Estadual do Rio de Janeiro, estão abertas.

São ofertadas 60 vagas imediatas, mais formação de cadastro de reserva, para os cargos de assistente, cujo salário é de R$ 2 mil, e gestor local, onde a remuneração é de R$ 3,7 mil.

Para o primeiro cargo os candidatos devem ser formados em: ciências sociais ou humanas. Já para o segundo é exigido ensino superior completo nas áreas de: psicologia, direito, economia, serviço social, ciências sociais, administração, pedagogia, geografia e história.

Candidatos devem efetuar suas inscrições, entre os dias 8 e 12 de dezembro de 2010, no site www.cepuerj.uerj.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção se dará por entrevista e análise de currículo. As datas, locais e horários serão anunciados em breve no site da CEPUERJ – Centro de Produção da UERJ.

Veja o EDITAL.

Por Thiago Martins


A Universidade do Rio de Janeiro (Uerj) realiza de 26 a 28 de maio a V Mostra de Estágios para estudantes que procuram vagas no mercado de trabalho.

A Mostra traz oficinas, palestras, ofertas de estágio, dicas sobre empreendedorismo, técnicas de entrevista e apresentação do currículo, uma ótima ajuda para quem está entrando no mercado de trabalho.

Local: Universidade do Estado do Rio de Janeiro 

Endereço: Rua São Francisco Xavier, 524 – Maracanã – Rio de Janeiro – RJ.

Telefones: (21) 2587-7706 / (21) 2569-8803





CONTINUE NAVEGANDO: