O Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), faculdade que oferece mais de 40 cursos acadêmicos, acaba de abrir novas vagas para profissionais com nível superior completo em Relações Públicas, Administração de Empresas, Jornalismo ou Publicidade e Propaganda. As chances são para o cargo de Analista de Comunicação Digital e os contratados trabalharão na cidade de Belo Horizonte (MG).

As principais responsabilidades dos contratados são: auxiliar nas campanhas publicitárias da empresa na internet, realizar anúncios por meio de Links Patrocinados, manter contato com agências terceirizadas e acompanhar a análise métrica das Mídias Sociais, Blogs e Site Institucional da UniBH.

Para participar da seleção os candidatos devem ter experiência anterior no ramo de Marketing Digital, possuir conhecimentos específicos em SEO, SEM e PPC, ter boas noções na área de aplicação de Adwords e Analytics, possuir capacidade de trabalhar em equipe e ter afinidade com novas tecnologias. Pós-graduação em Web será um grande diferencial.

O salário oferecido pela UniBH será combinado posteriormente, assim como os benefícios complementares e a carga horária.

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo profissional para o e-mail virginia.carazza@unibh.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), faculdade que possui mais de 40 cursos de graduação, está com vagas de emprego abertas para profissionais com ensino superior completo em Administração de Empresas, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou Jornalismo. As oportunidades são para exercer o cargo de Analista de Comunicação Digital. As vagas são para Belo Horizonte (MG).

O Analista de Comunicação Digital terá como principais responsabilidades a gestão das campanhas publicitárias envolvendo a empresa na internet, devendo realizar anúncios via Links Patrocinados com o apoio de agências terceirizadas. Também será de sua atribuição o acompanhamento da análise métrica das Redes Sociais, Site Institucional e Blogs.

É necessário que o profissional tenha experiência anterior na área de Marketing Digital, com conhecimentos específicos de SEM (PPC e SEO), além de  noções de aplicação de Adwords, Analytics, entre outros. O perfil buscado é de um profissional ligado às principais inovações da área digital. Um diferencial interessante é ser pós-graduado em web.

A remuneração oferecida pela UniBH é um salário a combinar, assim como benefícios e carga horária.

Os interessados devem enviar o currículo para virginia.carazza@unibh.br.

Por Julio Abreu





CONTINUE NAVEGANDO: