Comtempo disponibiliza oportunidades para profissionais formados em Relações Públicas, Jornalismo ou Comunicação Integrada.

A Comtempo, empresa que atua na área de tecnologia, abriu vagas de trabalho para profissionais com formação superior em Relações Públicas, Jornalismo ou Comunicação Integrada. As oportunidades são exercer o cargo de Analista de Comunicação. As vagas são para a cidade de Belo Horizonte (MG).

O Analista de Comunicação terá na Comtempo a atribuição de acompanhar e definir as estratégias de comunicação, além de orientar o trabalho das agências de comunicação. Será de sua responsabilidade conduzir briefings, controlar prazos e acompanhar os trabalhos da definição do tema à produção de todo o material necessário.

Além disso, o Analista de Comunicação irá apoiar o desenvolvimento e planejamento de peças de divulgação e comunicação, bem como a realização de interface junto a fornecedores e agências contratadas.

Outra questão sob sua responsabilidade está a implementação e desenvolvimento de ações de marketing, além do acompanhamento da produção e distribuição dos materiais de divulgação.Também será função do profissional monitorar as redes sociais da empresa.

É preciso se enquadrar em um perfil de requisitos mínimos antes do candidato enviar o seu currículo pleiteando o cargo de Analista de Comunicação. É imprescindível ter experiência na área de produção de conteúdo, ter conhecimentos de estratégias gerais de comunicação, desenvoltura e boa comunicação. Além disso, é preciso dominar o Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint, Outlook, etc).

A remuneração oferecida pela Comtempo ao Analista de Comunicação é um "salário a combinar". Entre os benefícios complementares ao cargo estão vale-refeição e vale-transporte. A carga horária será das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.

O profissional irá trabalhar no dia a dia de suas atividades na matriz da empresa, que fica na R. Ludgero Dolabela, nº 1021, no 7º andar, no bairro Gutierrez, localizado na zona oeste da capital mineira. Quem precisar de mais informações sobre a empresa pode acessar o site oficial http://comtempo.com.br/ ou entrar em contato por telefone através do número +55 (31) 2511 3884.

Os candidatos que tiverem interesse de pleitear o cargo de Analista de Comunicação na empresa Comtempo devem enviar o CV para o seguinte endereço eletrônico: m.oliveira@comtempo.com.br. É necessário enviar também a pretensão salarial. A empresa destaca que os currículos que não apresentarem o valor da pretensão salarial serão descartados do processo seletivo.

Por Julio Abreu


Oportunidades são para profissionais graduados em Marketing ou Comunicação Social.

A Bebê Fofuxo, loja online de roupas infantis, está com vagas de emprego para profissionais com formação superior completa nas áreas de Marketing e Comunicação Social. As oportunidades são para exercer o cargo de Analista Júnior de Comunicação. As vagas são para a cidade de São Paulo (SP).

A Bebê Fofuxo busca um profissional disposto a atuar em uma jornada de emprego sob o regime de Home Office. Desta forma, o profissional que atuar na função de Analista Júnior de Comunicação terá trabalho Full Time, mas de casa.

Durante a sua rotina de atividades, o Analista Júnior de Comunicação terá responsabilidade de atender os clientes nos ambientes online (E-mails e Facebook, por exemplo) e offline (telefonemas), dando o suporte nos mais variados pedidos.

Também será função do Analista Júnior de Comunicação consultar o sistema ERP da Bebê Fofuxo e de parceiros, como os Correios, de modo a entender os status dos pedidos efetuados pelos clientes, buscando solucionar os problemas da melhor forma.

Outra função importante do profissional será implementar campanhas de marketing online por meio de coordenação com as mais distintas áreas internas e externas (time interno da empresa, agências, freelancers, etc). Também irá executar projetos de marketing sob a supervisão direta dos sócios da empresa.

Para poder pleitar o cargo, o candidato precisa se enquadrar em um perfil de requisitos mínimos. Entre eles ter ao menos 1 ano de experiência com trabalho na área de serviço de atendimento ao cliente ou em Comunicação.

Outro ponto imprescindível frisado pela Bebê Fofuxo é ter excelente comunicação, principalmente escrita, pois esta habilidade será a sua principal ferramenta de trabalho.

É necessário ainda ter capacidade para resolver rapidamente os problemas, além de conseguir coordenar times e agentes externos, de modo a garantir o cumprimento de suas campanhas dentro do prazo estipulado.

A remuneração oferecida pela Bebê Fofuxo ao Analista Júnior de Comunicação será um salário no valor de R$ 1.600,00. Não foi informado qual será o regime da contratação do profissional (se PJ ou CLT) e a carga horária de trabalho.

Caso o candidato tenha interesse de conhecer mais sobre a empresa, entender como funciona o e-commerce e se familiarizar um pouco mais sobre ela, pode acessar o site oficial: https://www.bebefofuxo.com.br.

Os candidatos que tiverem se interessado na vaga devem enviar o currículo para o e-mail financeiro@bebefofuxo.com.br.

Entre os produtos vendidos pela empresa estão roupas básicas para bebês, como shorts, camisetas, mijão (culotes), body, calças, entre outros itens, tendo como foco bebê de até 1 ano. A empresa garante que as roupas são de alta qualidade e extremamente confortáveis, buscando sempre a otimização de seus serviços.

Por Julio Abreu


Empresa oferece oportunidades para as cidades de São José dos Campos (SP) e São Paulo (SP).

A Imagem Corporativa, agência de publicidade que atua no desenvolvimento de estratégias de comunicação, está com vagas de emprego abertas para profissionais com formação superior em Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Relações Públicas). As oportunidades são para exercer as funções de Analista de Comunicação e Analista de Comunicação Jr. As vagas são para São José dos Campos (SP) e São Paulo (SP).

Para a vaga referente ao cargo de Analista de Comunicação é necessário que o profissional esteja disposto a cumprir uma rotina de trabalho que compreenderá a condução de visitas pelas instalações dos clientes, a realização de planejamento logístico, a coordenação de cenografia, bem como a interface junto a clientes internos e fornecedores. O local de trabalho para esta vaga será São José dos Campos.

Como a função exige que o profissional trabalhe aos feriados e finais de semana, é preciso que o candidato esteja disposto a se deparar com essa rotina. Nesse sentido, é preciso ter disponibilidade para realizar viagens a trabalho. É necessário ter fluência em inglês e desejável o mesmo no espanhol.

Já para o cargo de Analista de Comunicação Jr é imprescindível que o profissional tenha experiência anterior na área de assessoria de imprensa e interesse em trabalhar com clientes da área de tecnologia. O perfil do profissional procurado pela Imagem Corporativa é de alguém que seja dinâmico e com fluência na língua inglesa.

Para a vaga de Analista de Comunicação Jr, o local de trabalho será a cidade de São Paulo (SP).

A remuneração oferecida pela Imagem Corporativa aos cargos de Analista de Comunicação e Analista de Comunicação Jr não foi informada.

Gostou das oportunidades? Quem tiver interesse em participar do processo de seleção da Imagem Corporativa deve enviar o currículo e a pretensão salarial para o e-mail hosana.pinheiro@imagemcorporativa.com.br.

Quem optar por concorrer à vaga de "Analista de Comunicação" deve informar no campo "assunto" o código "110516". Já os interessados à vaga de "Analista de Comunicação Jr" devem informar o código "120516".

A sede principal da Imagem Corporativa está localizada na Avenida Angélica, número 2530, no 19º andar, no bairro Consolação, que fica na zona central da capital paulista. O site oficial da empresa é http://www.imagemcorporativa.com.br/.

Por Julio Abreu


A empresa Canal do Crédito, atuante no segmento financeiro,  acaba de abrir novo processo de seleção com oferta de vagas para o cargo de Analista de Comunicação e Marketing. As chances são para profissionais residentes em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

Os contratados trabalharão na área de  comunicação e marketing da empresa, sendo responsáveis pela criação, coordenação e monitoramento de planos de mídia online, elaboração de peças promocionais, condução de campanhas, implementação de melhorias no departamento de criação, gerenciamento e manutenção das mídias sociais, gestão da assessoria de imprensa, otimização dos produtos, dentre outras tarefas.

Para concorrer às vagas é preciso ter no mínimo 18 anos, possuir experiência comprovada na função, possuir boa redação, ter disponibilidade de horários, ser criativo, ter boa comunicação, demonstrar vontade de aprender, ser organizado, sominar ferramentas de design (Photoshop, Fireworks), saber manusear as ferramentas de email mkt (hubspot, mailchimp), ter bons conhecimentos em inglês e saber trabalhar em equipe.

 Os interessados nas propostas devem se cadastrar aqui e encaminhar o currículo atualizado para o seguinte e-mail de contato:  rh@canaldocredito.com.br. No campo assunto da mensagem deve conter: “Vaga Analista de Marketing e Comunicação”. Lembre-se de que essas propostas podem mudar ao longo do dia, sem nenhum comunicado prévio.

Nota sobre a empresa contratante: A empresa Canal do Crédito é uma importante e inovadora startup mineira, que atua na comparação de produtos financeiros e possui foco no relacionamento com o cliente e  experiência do usuário. O  Canal do Crédito é pioneira no Brasil no que diz respeito à corretagem online de crédito imobiliário. A finalidade da plataforma é transmitir informação especializada e sólida para todos aqueles que desejam contratar linhas de crédito ou buscam encaminhamento para instituições financeiras. Vale destacar que o serviço é online e gratuito.

A sede da empresa fica instalada na Alameda da serra, nº  322, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), faculdade que oferece mais de 40 cursos acadêmicos, acaba de abrir novas vagas para profissionais com nível superior completo em Relações Públicas, Administração de Empresas, Jornalismo ou Publicidade e Propaganda. As chances são para o cargo de Analista de Comunicação Digital e os contratados trabalharão na cidade de Belo Horizonte (MG).

As principais responsabilidades dos contratados são: auxiliar nas campanhas publicitárias da empresa na internet, realizar anúncios por meio de Links Patrocinados, manter contato com agências terceirizadas e acompanhar a análise métrica das Mídias Sociais, Blogs e Site Institucional da UniBH.

Para participar da seleção os candidatos devem ter experiência anterior no ramo de Marketing Digital, possuir conhecimentos específicos em SEO, SEM e PPC, ter boas noções na área de aplicação de Adwords e Analytics, possuir capacidade de trabalhar em equipe e ter afinidade com novas tecnologias. Pós-graduação em Web será um grande diferencial.

O salário oferecido pela UniBH será combinado posteriormente, assim como os benefícios complementares e a carga horária.

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo profissional para o e-mail virginia.carazza@unibh.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Rivello/Menta, agência que presta consultoria e serviços em marketing, está oferecendo oportunidades de trabalho para profissionais com formação superior completa em Cinema, Produção Audiovisual, Jornalismo ou Publicidade e Propaganda. As oportunidades são para exercer o cargo de Analista de Comunicação. As vagas são para a cidade do Rio de Janeiro (RJ).

O profissional será responsável por produzir vídeos, elaborar roteiros e filmes curtos com fins corporativos, participar de projetos envolvendo a área de gastronomia, além de ser responsável pelo acompanhamento de gravação, roteiro e edição de vídeos. O profissional também terá como atribuição o controle de prazos e a verificação da entrega dos vídeos produzidos.

É necessário que o profissional tenha desejo de trabalhar com roteiros, produções e projetos corporativos, bem como possuir experiência e sólidos conhecimentos na produção de vídeos. Possuir experiência na área de gastronomia é interessante.

Os profissionais contratados receberão uma remuneração compatível ao cargo. Além do salário, a empresa oferece vale transporte e plano de carreira.

O local de trabalho é no bairro do Méier e a carga horária de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00.

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo para o e-mail vagas@menta.net.br.

Por Júlio Abreu


A empresa Leroy Merlin, multinacional atuante no mercado de materiais de construção e reforma, está realizando um processo seletivo com oferta de diversas vagas para profissionais com nível superior em Comunicação Social. As chances contemplam o cargo de Analista de Comunicação e os contratados trabalharão na cidade de Belo Horizonte (MG).

As atribuições dos profissionais serão as seguintes: Cuidar da área de imagens, auxiliar nas ações de venda e comunicação, monitorar os processos de criação e cuidar da produção de conteúdo para as redes sociais e mídias impressas. Além disso, os selecionados irão coordenar projetos, deverão participar de ações de marketing e precisarão auxiliar na concepção de eventos.

Para participar da seleção é necessário ter conhecimentos avançados em design, possuir experiência em elaboração e aplicação de projetos, saber lidar com programas como Sketch Up, Photoshop, Corel Draw, InDesign e Illustrator e residir perto do bairro de Belvedere. Experiência na área comercial será considerada como diferencial.

Os salários iniciais serão combinados pessoalmente e os interessados nas vagas devem encaminhar o currículo atualizado para o e-mail simone.martns@bol.com.br. O nome do cargo deve ser mencionado no assunto da mensagem e a pretensão salarial deve ser citada no corpo do e-mail.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Grupo Triunfo, holding empresarial que oferece consultoria e treinamento na área de marketing, está oferecendo oportunidades de trabalho para profissionais com graduação em Comunicação Social (Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou Jornalismo). As oportunidades são para exercer o cargo de Analista de Comunicação. As vagas são para Campinas (SP).

O Analista de Comunicação será responsável por monitorar a presença da marca na mídia. Além disso, o selecionado precisará observar a evolução da concorrência, deverá analisar as novas tendências e precisará estudar de que forma pode absorvê-las no trabalho do dia a dia.

Para exercer a função é necessário que o profissional tenha noções de monitoramento e gerenciamento das Redes Sociais. Além disso, é necessário ter noções no Pacote Office e em SCUP. Também é fundamental ter noções de Analytics e Adwords, para produzir relatórios sobre análises métricas.

A remuneração oferecida pela empresa será compatível com o mercado. Além disso, os selecionados receberão benefícios como vale refeição e vale transporte.

A carga horária de trabalho é flexível.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail rh@grupotriunfo.com.

Por Júlio Abreu


A Ação Integrada, empresa especializada em Comunicação Interna, está oferecendo oportunidades de trabalho para profissionais com formação superior em Relações Públicas ou Jornalismo. As oportunidades são para o cargo de Analista de Comunicação Interna. As vagas são para Curitiba (PR).

O Analista de Comunicação Interna será responsável por realizar tarefas a algumas empresas clientes da Ação Integrada, como Bunge, ExxonMobil, Grupo Boticário, ALL, GVT, Saraiva, Senac-SP, Positivo Informática, Votorantim, entre outros. Na sua rotina de trabalho, o profissional irá abastecer a intranet da empresa com informações úteis aos funcionários, além de produzir jornais internos e organizar o contato com a imprensa.

É necessário que o profissional tenha experiência anterior na área de comunicação empresarial. Além disso, o profissional deve ter excelente redação, precisa possuir fluência em inglês (verbal e escrita) e deve ter facilidade de se relacionar com os companheiros de trabalho.

A remuneração oferecida pela empresa não foi divulgada, mas os benefícios são: seguro de vida em grupo, vale transporte, vale refeição e plano de saúde.

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo para o e-mail juliane@acaointegrada.com.br (informar o último salário recebido e a pretensão salarial).

Por Júlio Abreu


A Fundação Cásper Líbero, grupo que congrega empresas educacionais e veículos de comunicação, está com oportunidades de emprego abertas para profissionais com formação superior completa em Relações Públicas, Jornalismo ou Publicidade e Propaganda. As oportunidades são para o cargo de Analista de Comunicação Digital. As vagas são para a cidade de São Paulo (SP).

O Analista de Comunicação Digital terá como atribuições centrais a elaboração de pautas e a produção de conteúdo para os sites institucionais da empresa. O selecionado também deverá revisar e analisar textos, sugerindo otimizações. A realização de cobertura jornalística de eventos, produção de fotos e artes para os sites, serão suas obrigações complementares.

É desejável que o profissional tenha experiência no desenvolvimento de campanhas publicitárias de comunicação digital, assim como no planejamento e coordenação do calendário editorial. É interessante ter conhecimentos em Redes Sociais e das suas respectivas ferramentas de acompanhamento de crescimento, pois eventualmente será requisitado pela chefia.

A remuneração oferecida pela Fundação Cásper Líbero não foi informada.

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo atualizado para o endereço eletrônico rfcarreao@fcl.com.br, aos cuidados de Rafaela Carreão.

Por Júlio Abreu


A Busca Carioca, empresa que oferece soluções na área de marketing, está oferecendo oportunidades de trabalho para profissionais graduados em Publicidade e Propaganda, Desenho Industrial, Design Gráfico ou Jornalismo. As oportunidades são para o cargo de Analista de Comunicação. Os selecionados irão trabalhar na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

O Analista de Comunicação será responsável especialmente pela área de Mídias Sociais. O selecionado deverá realizar postagens nas páginas oficiais dos clientes e precisará fazer uso constante de artes para divulgar campanhas publicitárias, sempre com informações relevantes ao público-alvo.

Para participar da seleção é preciso ser viciado em internet e redes sociais, ter conhecimentos em programas gráficos e possuir noções avançadas de gerenciamento e monitoramento de Redes Sociais. Vale lembrar que para se candidatar à vaga é necessário ter experiência anterior na função.

A remuneração oferecida pela empresa será combinada durante a entrevista. Além do salário, os contratados receberão vale transporte e vale refeição.

A carga horária é das 8:30 às 18:00, de segunda a sexta-feira.

O local de trabalho é no bairro da Freguesia.

Os interessados na vaga devem enviar o currículo para o e-mail rh@buscacarioca.com.br.

Por Júlio Abreu


A Mnemonik Comunicação Integrada, agência de publicidade especializada em serviços de marketing e comunicação, está oferecendo oportunidades de trabalho para profissionais com formação superior em Publicidade e Propaganda. As vagas são para o cargo de Analista de Comunicação. Os selecionados irão atuar na cidade de São Paulo (SP).

O profissional será responsável por elaborar e acompanhar as planilhas de custos antes e após a realização dos eventos. Além disso, o selecionado deverá acompanhar a montagem dos equipamentos nos eventos organizados pela agência, precisará conferir os contratos e orçamentos e deverá realizar o contato frequente com os fornecedores e terceirizados para alinhamento geral das ações.

É necessário que o profissional tenha experiência na área, possua conhecimentos avançados no Pacote Office, tenha noções básicas em manipulação de imagens, possua visão analítica aguçada e seja capaz de identificar problemas e propor avanços. É fundamental ter liderança suficiente para gerenciar equipes de todas as idades e níveis sociais.

A remuneração oferecida pela agência será combinada durante a entrevista.

Os interessados na vaga devem enviar o currículo para carla@mnemonik.com.br. É necessário informar a pretensão salarial e destacar no campo assunto o título "Vaga Analista".

Por Júlio Abreu


O UOL, um dos maiores portais de notícias da América Latina, está em busca de profissionais graduados em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Comunicação Social. As oportunidades são para o cargo de Analista de Comunicação. As vagas são para a cidade de São Paulo (SP).

O profissional será responsável pela criação de campanhas publicitárias em total entendimento com a equipe de publicidade da empresa. Além disso, o contratado deverá acompanhar de perto o andamento das campanhas, precisará acompanhar a revisão dos anúncios e deverá verificar se os editores de conteúdo estão dando o devido destaque a elas. O profissional também terá liberdade para opinar sempre que achar conveniente.

Os requisitos para se candidatar à vaga são: ter conhecimentos avançados no Pacote Office, possuir inglês em nível intermediário, ter conhecimentos do mercado web e possuir noções de programas de afiliados e em redes de conteúdo. As características procuradas são: criatividade, inteligência, dinamismo e facilidade para trabalhar com grandes equipes.

A remuneração oferecida pela empresa varia de R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00.

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo atualizado para o endereço eletrônico lramos@uolinc.com (mencionar no campo assunto “Vagas Comunicação Social”).

Por Júlio Abreu


A Fundação Roberto Marinho, organização sem fins lucrativos que realiza trabalhos de cunho social em todo o país, está oferecendo vagas de trabalho para profissionais com formação superior completa em Cinema, Publicidade, Marketing ou Jornalismo. As oportunidades são para o cargo de Analista Comunicação – Líder de Vídeos Institucionais. Os selecionados irão atuar na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

O profissional irá atuar na produção de vídeos institucionais. Os vídeos serão exibidos durante os programas sociais comandados pela Fundação.

Não é obrigatório ter experiência como editor de vídeos, mas já ter exercido a função de supervisor é imprescindível. O profissional precisa ser um líder nato, ter personalidade, possuir capacidade analítica e ter vasto conhecimento cultural para produzir conteúdos de bom nível. Na função, o profissional terá contato com funcionários, atores e atrizes da Rede Globo.

A remuneração oferecida é compatível com a função. A empresa oferece ainda vale alimentação (no valor de R$ 22 ao dia), vale transporte e plano de saúde.

Os interessados na vaga devem enviar o currículo para o e-mail comunicacaofrm@gmail.com.

Por Júlio Abreu


O Hospital Madre Teresa, instituição que realiza atendimento médico com serviços interdisciplinares, está oferecendo oportunidades de trabalho para profissionais com graduação em Comunicação Social – Jornalismo. As vagas são para o cargo de Analista de Comunicação. Os selecionados irão atuar na cidade de Belo Horizonte (MG).

O Analista de Comunicação terá como atribuições principais a realização de serviços na área de assessoria de imprensa, como a produção de notas e releases para serem divulgados no canal interno da instituição. Além disso, o selecionado deverá usar os seus conhecimentos na área para divulgar as novidades do Hospital e organizar eventos e coletivas de imprensa, quando for o caso.

É necessário que o profissional tenha experiência anterior na área, possua boas referências dos trabalhos anteriores, tenha amplo domínio da língua portuguesa e possua gosto por atuar na área de saúde.

A remuneração oferecida pelo Hospital é de R$ 1.921. Os benefícios oferecidos são: assistência médica após o terceiro mês de trabalho, vale transporte e almoço nas dependências da empresa.

A carga horária de trabalho é das 9:00 às 15:00, de segunda a sexta-feira.

Os interessados na vaga deve enviar o currículo para o e-mail rh@hospitalmadreteresa.org.br.

Por Júlio Abreu


Pibb Imobiliária, empresa que atua no mercado de compra e venda de imóveis, abriu vagas de trabalho para profissionais da área de Comunicação Social. Os selecionados irão trabalhar na sede da empresa, localizada na cidade de Fortaleza (CE). Entre pré-requistos exigidos, a empresa exige formação superior completa em Marketing ou Publicidade.

O profissional irá ocupar o cargo de Analista de Comunicação. Entre as atribuições inerentes à função estão: o acompanhamento dos resultados das ações de marketing, o contato com fornecedores da área, a realização de cotações com fornecedores em geral e o acompanhamento da concorrência.

É desejável que o profissional tenha boa escrita, possua inglês intermediário, tenha experiência no ramo e possua conhecimentos no Pacote Office. 

A empresa oferece um salário de R$ 1.500,00, além de benefícios como vale transporte e vale alimentação. 

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo para o e-mail rhgrupopibb@yahoo.com.br (colocar no assunto da mensagem "Analista de Comunicação").

Por Júlio Abreu


A empresa Sany do Brasil está oferecendo uma vaga de analista de Comunicação com lotação em São José dos Campos (SP). O selecionado será responsável por realizar a comunicação externa e relações públicas da empresa.

Para se candidatar é necessário ter experiência em canais de comunicação, tais como imprensa, comunicação interna, autoridades e comunidade. Também é pré-requisito ser graduado em Jornalismo, Relações Públicas ou similar, além de fluência em inglês ou chinês. Os interessados devem enviar o currículo com pretensão salarial para rh@sanydobrasil.com O nome do cargo deverá ser mencionado no assunto do e-mail.  

 A vaga foi divulgada no dia 15 de junho no Blog do Couto.

Por Aline Lucia


A rede Walmart está contratando profissionais para atuar como Analista de Comunicação Interna: a vaga é para o escritório da empresa localizado em Barueri, São Paulo e os interessados devem ter curso superior concluído em Comunicação Social, o que inclui cursos como Jornalismo, Relações Públicas e Pubicidade e Propaganda.

Além disso, os candidatos devem ter experiência na área de comunicação interna em empresas de médio ou grande porte, domínio do Pacote Office e inglês avançado, tanto na parte verbal quanto escrita.

Os interessados devem fazer o cadastro no portal Vagas.com.br, sendo imprescindível o candidato mencionar a remuneração desejada. O CV deve ser cadastrado em www.vagas.com.br.

A vaga se destina a profissionais que serão responsáveis pela condução de projetos de comunicação interna/integrada da empresa, bem como o desenvolvimento de novos planos de comunicação interna e sua integração com outras áeras. Além disso, será necessário gerir ferramentas de comunicação interna, na busca de melhorias nos processos.

Boa sorte a todos!

Créditos: Cris Keller


Empresa localizada na cidade de São Paulo abre uma vaga para o cargo de Analista de Comunicação. Poderão participar profissionais que tiverem ensino superior completo nos cursos relacionados à comunicação social. Além de boa comunicação verbal, expressão e texto impecável, os candidatos deverão ter perfil dinâmico e inovador, com habilidades no uso das ferramentas de edição de imagem e diagramação, como Photoshop e Corel Draw.

Entre as principais funções do cargo, os candidatos serão responsáveis por todo o processo de elaboração e desenvolvimento da comunicação interna dos clientes, atividades que envolvem a realização de clippings e acompanhamento da comunicação através da intranet, newsletter e jornal mural da empresa.

O profissional deverá ter vivência no setor de comunicação ou marketing de empresa, apresentando ótima comunicação e facilidades para se relacionar. Para esta vaga, é fundamental ter disponibilidade de horário.

Interessados devem se cadastrar no portal Empregos, confirmando candidatura para a vaga de código 1c4c26.

Por Vivian Fiorio





CONTINUE NAVEGANDO: