Confira aqui mais detalhe sobre as vagas de emprego ofertadas pelo UOL neste ano de 2017.

Todos os dias, milhares de brasileiros repetem o mesmo hábito: visitar sites da internet. Essa vistoria acontece por inúmeros motivos, como acompanhar as notícias nacionais e internacionais, conferir as redes sociais, pesquisar sobre algum assunto, trabalhar, dentre outros. E uma das páginas mais visitadas no Brasil é a Uol, que para continuar se expandindo na internet brasileira está com vagas de empregos abertas para diferentes funções.

Criado no fim dos anos 90 pelo Grupo Folha, em São Paulo, e com mais de vinte anos na web, o portal Uol está na lista dos cinco sites mais visitados no Brasil. O seu conteúdo é diversificado e passa por vários temas como o noticiário cotidiano, matérias esportivas, fatos de entretenimento, a economia do Brasil e do mundo, dentre outros. Qualquer acontecimento que tenha marcado o dia vai está presente com todas as informações no site. Devido a isto, a demanda de trabalho é grande. A empresa busca por profissionais capacitados, criativos e que possam contribuir de maneira singular para que a página se desenvolva cada dia mais e leve mais conteúdo para os internautas.

As vagas são para as seguintes funções:

– Massoterapeuta: uma vaga para portadores de necessidades especiais.

– Especialista Novos Negócios – Insight (PagSeguro): uma vaga.

– Coordenador Produtos (PagSeguro): uma vaga.

– Analista Sistemas Sênior – IOS: uma vaga.

– Analista Inovação – Research (PagSeguro): uma vaga.

– Analista de Sistemas – PHP: duas vagas, sendo uma para portadores de necessidades especiais.

– Webdesigner Júnior: duas vagas, sendo uma para portadores de necessidades especiais.

– Gerente de Marketing – Planejamento Mídia Digital PagSeguro: uma vaga.

– Especialista Novos Negócios – Aceleração (PagSeguro): uma vaga.

– Assistente de Operações: duas vagas, sendo uma para portadores de necessidades especiais.

Todas as vagas são para a cidade de São Paulo. Todos os interessados precisam possuir formação na área que deseja trabalhar e experiência é uma forma de se destacar. Se você se interessou por um destes cargos, é muitos simples se inscrever, basta acessar este site: http://sistema.ucn.com.br/. Siga este passo a passo: vá até o final da página e clique em “Vagas”, após isso clique em uma das vagas e leia a descrição. Depois clique em “Enviar Currículos” e realize o seu cadastro, se inscreva e anexe o seu currículo. Após isso, fique de olho nos seus contatos para as demais etapas do processo seletivo. Não perca essa oportunidade de trabalhar em uma das maiores empresas de comunicação do país. Boa sorte!

Isabela Castro.


Oportunidades são para diversas funções.

O UOL, uma das maiores empresas prestadoras de serviços de internet e um dos grandes portais de notícia brasileiro, está buscando profissionais para o preenchimento de algumas vagas. A área de serviços de internet se mantém estável mesmo com a difícil situação que o país ainda enfrenta, de desemprego. Por isso, veja se as vagas oferecidas pela UOL têm a ver com o seu perfil e não perca tempo, mande logo o seu currículo. Já imaginou uma incrementada na carreira – ou mesmo o início de uma – em uma empresa do porte da UOL?

Que tal trabalhar na UOL? Veja as vagas disponíveis:

Há somente uma função que tem apenas uma vaga disponível, a de estagiário de conteúdo. Os demais cargos oferecem 2 vagas, sendo que uma delas é para ser preenchida por pessoas com deficiência.

Vamos às vagas:

– Estagiário: 

Tem, entre suas principais atividades, a produção de matérias para UOL Vestibular e UOL Educação, além de ser responsável pela atualização da agenda de vestibulares.

Requisitos: curso superior completo em jornalismo; experiência com Photoshop e Excel intermediário. É desejável experiência em redes sociais.

A vaga é para São Paulo.

– Analista de Recursos Humanos Pleno:

Entre as principais atividades da função estão a realização de movimentações de pessoal, bem como estudos salariais e descrições de cargos. Análise de estruturas de cargos resultantes de aquisições e fusões e elaboração de indicadores de RH, informações gerenciais e outros.

Requisitos: conhecimento avançado em Excel; graduação completa em Administração, Economia ou Ciências Contábeis; experiência em controle de budget e forecast de pessoal e elaboração de indicadores de Rh e também informações gerenciais.

As outras vagas disponíveis são: Administrador de Dados Sênior; Advogado(a) Sênior; Especialista em Risco e Modelagem; Administrador de Sistemas Júnior; Analista de Informações Gerenciais Pleno; Atendente e Especialista em Segurança.

As vagas de Atendente são para a cidade de Maringá – PR, as demais são para São Paulo (SP). Lembrando que, exceto estagiário, todas as outras têm uma vaga para PCD.

Como candidatar-se:

Para candidatar-se a qualquer uma das vagas, basta acessar o site do UOL, em Trabalhe no UOL (pode clicar aqui) e clicar em "Vagas", você será direcionado a outra página onde estão as vagas e pode ver uma a uma e enviar o currículo.

Caso você tenha interesse em trabalhar na empresa e não tenha uma vaga que se adeque ao seu perfil, use a opção "Cadastre seu currículo" e poderá ser contatado em futuras oportunidades.

Elma de Fátima Morales Jacinto 


Empresa oferta 21 vagas para diversos cargos. Há vagas também para portadores de necessidades especiais.

O UOL, a maior empresa da América Latina na área de serviços de internet, está com 21 vagas abertas em várias áreas de atuação. As vagas são todas para a cidade de São Paulo e a maioria tem uma vaga na mesma função para PCD – Pessoas com Deficiência. Veja a seguir a descrição de algumas das vagas, bem como a a forma de fazer a inscrição.

Essa é uma daquelas ótimas oportunidades, então corra e cadastre já o seu currículo.

Vagas de trabalho no UOL

Administrador de Dados Senior: 2 vagas, sendo 1 para PCD. Requisitos: ter experiência em administração da banco de dados Oracle; sólidos conhecimentos em modelagem de dados; domínio em PL/SQL; experiência com otimização de queries; conhecimento teórico e prático (avançado) em ferramentas de modelagem de dados (pelo menos em uma e de preferência Erwin); experiência em sistemas transacionais e nível intermediário de inglês. Além dos requisitos, a empresa coloca que é desejável que o candidato tenha conhecimento em arquitetura de banco de dados, em ferramentas de PostgreSQL, MySQL e NoSQL, conhecimento em sistemas operacionais Linux, citando alguns. Algumas das atribuições do cargo são a elaboração de documentos de modelos de dados; desenvolvimentos de rotinas PL/SQL, análise da arquitetura de bancos de dados e de novas tecnologias de persistência de dados.

Redator: 2 vagas, sendo 1 para PCD. A principal função deste cargo é trabalhar na edição do site UOL Notícias. O UOL não divulgou informações sobre o salário para a função e demais benefícios de nenhuma das posições divulgadas. Essas informações serão parte da próxima etapa da candidatura. O UOL fará a seleção dos currículos e entrará em contato com os candidatos que dentro de sua avaliação, estão mais preparados para assumir a função.

Além dessas vagas, veja todas as outras a serem preenchidas: Agente de Propaganda (1 vaga exclusiva para PCD), Analista de Sistemas Júnior (2 vagas, sendo 1 para PCD ), Arquiteto de Informação Pleno (2 vagas, sendo 1 para PCD), Especialista de Sistemas (2 vagas, sendo 1 para PCD), Webdesigner Pleno (2 vagas, sendo 1 para PCD), Administrador de Sistemas Senior (2 vagas, sendo 1 para PCD), Analista Contábil Pleno (2 vagas, sendo 1 para PCD), Analista de Recursos Humanos Pleno – Remuneração (2 vagas, sendo 1 para PCD), Coordenador Fiscal (2 vagas, sendo 1 para PCD).

A candidatura a qualquer uma dessas vagas deve ser feita pelo site do UOL, neste link: Cadastre seu currículo.

Elma de Fátima Morales Jacinto


Saiba como participar do processo seletivo da empresa

O UOL, um dos maiores portais da internet no Brasil, está sempre precisando contratar novos profissionais, para as mais diversas áreas. Se você tem intenção de trabalhar no UOL, saiba que não é uma caminhada fácil até conseguir sua oportunidade, pois além de haver um grande número de profissionais interessados em trabalhar nesta empresa, o próprio UOL é muito exigente e seu processo seletivo é bem rigoroso.

Mas a empresa está sempre buscando identificar novos talentos no mercado, de forma a garantir sempre uma melhor equipe, ou seja, terá mais chances quem estiver melhor preparado. Mas além das qualidades profissionais, o UOL também observa muito as qualidades pessoais de cada um, buscando por pessoas criativas, dinâmicas, com espírito inovador. O UOL sabe que o seu sucesso está baseado nos profissionais que contrata, por isso a empresa é tão criteriosa.

E há oportunidades, inclusive, para pessoas portadoras de necessidades especiais, a empresa oferece vagas para estes candidatos em diversos setores. Para cadastrar o seu currículo, o primeiro passo é acessar o link e preencher o formulário (sistema.ucn.com.br/01_01.asp). Na página você deverá marcar a opção "Sim, eu aceito todos os termos do contrato de cadastramento" e em seguida clicar em "Cadastrar" para começar a preencher o formulário. Fique atento para preencher todos os campos corretamente.

Através do endereço sistema.ucn.com.br você poderá, posteriormente, ter acesso ao seu currículo e isto é muito importante, por exemplo, no caso de precisar corrigir alguma informação ou atualizar o seu currículo, seja informando uma nova experiência, um curso realizado, etc. E currículo atualizado tem sempre mais chances em qualquer empresa, inclusive no UOL, por isso, busque sempre se manter atualizado e sempre que possível, edite o seu currículo, incluindo novas informações profissionais.

O UOL é uma das mais empresas da internet no Brasil e as oportunidades para as mais diversas áreas estão sempre surgindo, por isso, cadastre seu currículo hoje mesmo e lembre-se de atualizá-lo sempre que se fizer necessário, assim, suas chances de ser convocado para um processo seletivo serão maiores.

Por Russel


O UOL, um dos maiores portais de notícias da América Latina, está em busca de profissionais graduados em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Comunicação Social. As oportunidades são para o cargo de Analista de Comunicação. As vagas são para a cidade de São Paulo (SP).

O profissional será responsável pela criação de campanhas publicitárias em total entendimento com a equipe de publicidade da empresa. Além disso, o contratado deverá acompanhar de perto o andamento das campanhas, precisará acompanhar a revisão dos anúncios e deverá verificar se os editores de conteúdo estão dando o devido destaque a elas. O profissional também terá liberdade para opinar sempre que achar conveniente.

Os requisitos para se candidatar à vaga são: ter conhecimentos avançados no Pacote Office, possuir inglês em nível intermediário, ter conhecimentos do mercado web e possuir noções de programas de afiliados e em redes de conteúdo. As características procuradas são: criatividade, inteligência, dinamismo e facilidade para trabalhar com grandes equipes.

A remuneração oferecida pela empresa varia de R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00.

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo atualizado para o endereço eletrônico lramos@uolinc.com (mencionar no campo assunto “Vagas Comunicação Social”).

Por Júlio Abreu


Visando reforçar o seu quadro funcional, a empresa UOL está realizando processo seletivo com oferta de 52 vagas de emprego. Todas as oportunidades são para candidatos de Nível Superior, residentes na Capital Paulista. Vale acrescentar que os salários e benefícios serão informados ao longo do certame.

As vagas são para os cargos de Administrador de Dados Júnior, Analista de Audiência Pleno, Analista de Marketing Júnior, Analista de Pesquisas Júnior, Analista de Recursos Humanos Sênior, Analista de Sistemas Júnior, Analista de Sistemas Sênior, Estagiário de Rádio e TV, Executivo de Negócios Pleno, Webmaster Sênior, Analista de Qualidade Sênior, Analista de Informações Gerenciais Júnior, Analista de Riscos Pleno, Analista de Sistemas, Assistente Administrativo, Coordenador de Projetos e Estagiário de Tecnologia da Informação.

Para concorrer às vagas é necessário que os candidatos se inscrevam no site da contratante, mais especificamente no campo "Trabalhe Conosco", onde mais detalhes sobre as propostas serão informados.

As vagas disponíveis poderão ser alteradas ou preenchidas sem aviso prévio.

Nota sobre a contratante: A empresa UOL foi fundada no ano de 1996 e desde então é o principal portal de notícias do Brasil.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Um dos setores que mais crescem na atualidade no que se refere a contratação é o de tecnologia da informação. Todos os dias diversas empresas que lidam de maneira direta ou ainda indireta com a área abrem oportunidades de trabalho nos mais diversos campos. A dica desta vez é para o Uol. Um dos principais provedores pagos do Brasil. Veja abaixo com participar da seleção.

Antes de qualquer coisa é bom se levar em consideração que de uma maneira geral todas as vagas oferecidas pelo Uol são para São Paulo, capital. Localidade onde está sediada a  Central de Desenvolvimento da empresa.

Com relação as oportunidades de trabalho oferecidos pelo provedor, vale lembrar que a empresa busca profissionais de diversos campos. Entretanto, seja qual for esse campo ele deve possuir ligação com a área de tecnologia da informação.

Caso o interessado não possua formação nesse campo, ele poderá fazer uso de sua experiência com a a área de tecnologia e claro comprovar que sabe trabalhar com diversas ferramentas do setor de tecnologia da informação.

Também é importante que o candidato tenha conhecimentos de língua inglesa. O pacote Office também é requisitado.

Os interessados em entrar para a equipe de trabalho do Uol deverão cadastrar seus respectivos currículos no seguinte endereço eletrônico http://sistema.ucn.com.br/.

Por D. Soares


A UOL, empresa líder em publicação de entretenimento e serviços de internet em geral, está com uma grande oportunidade para pessoas que buscam uma carreira no mercado de trabalho. As oportunidades oferecidas são para atuar na cidade de São Paulo.

A empresa está disponibilizando 220 vagas que estão abertas para o cargo de Analista de Relacionamento UOL, onde as principais atividades serão efetuar contato ativo diretamente com clientes para oferecer promoções para aquisição de produtos da empresa, como provedor de internet, pacote de serviços, entre outros.

Para participar da seleção, os candidatos deverão possuir o ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, habilidade em lidar com vendas e abordagem de clientes, disponibilidade de horários para trabalhar em turnos flexíveis com folgas aos finais de semana, residir próximo ou ter fácil acesso à região da Estação República e possuir conhecimentos em informática. Experiência em vendas será um diferencial.

A empresa oferece salário fixo no valor de R$ 630,00 juntamente com bonificações e comissões variáveis que podem alcançar até R$ 1.800, contrato efetivo com registro na carteira em regime de contratação CLT, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, bônus por resultado, comissões, programas de ensino, assistência médica, assistência odontológica e auxílio creche.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar no site oficial da UOL, através do link sistema.ucn.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


O Uol, portal de internet está com uma vaga aberta para Assistente de Compras. Para se cadastrar basta acessar o site do UOL www.uol.com.br, e na seção Trabalhe no UOL, cadastrar o currículo e se inscrever para a vaga.

O candidato deve possuir conhecimentos em sistema SAP, inglês intermediário, experiência em condução de compras de materiais de escritório e domínio em Excel. É necessário superior completo, ou cursando a partir do 4º os cursos de Administração de Empresas, Contabilidade ou Economia.

As principais atividades são condução de processos de compras de materiais de escritório, suporte para os clientes internos para emissão de requisições de compras, cadastramento novos fornecedores e materiais no SAP, recebimento e conferência das notas fiscais x pedidos de compras e acompanhamento e controle de requisições de compras em aberto no sistema.





CONTINUE NAVEGANDO: