Contratados irão trabalhar na produção da picape S10.

A montadora General Motors, no município de São José dos Campos, no estado de São Paulo, irá contratar 550 funcionários para a planta da cidade. Parte dos contratados irá reforçar a fabricação da picape S10, que irá atender principalmente os pedidos de exportação.

A informação foi feita pelo Sindicato dos Metalúrgicos, porém, não foi divulgada a data de início dos novos funcionários e nem o período de contrato. Os interessados podem deixar seus currículos na portaria 4 da montadora, de acordo com orientação da entidade, porém, a empresa não comentou sobre o assunto.

Do total de colaboradores admitidos, 300 irão atuar na produção do veículo, já que a demanda do modelo cresceu e no mês de fevereiro fez o 2º turno da S10 ser reativado, depois de aproximadamente quatro anos de suspensão.

Os outros 250 irão trabalhar em setores que estão sobrecarregados, como o de motores, transmissões, injetor, manuseio e também estamparia.

A finalidade das contratações é realizar uma produção extra de 120 veículos por dia, onde a média de S10 produzidas era de 280 por dia e o este valor irá atingir as 400 unidades.

Anteriormente ao anúncio destas vagas, a GM tinha contratado a partir do mês de maio outros 219 funcionários para atuarem na linha da S10.

Hoje a produção do modelo está atendendo o mercado da América Latina, além do nacional, em países como Argentina e México, porém, o sindicato não informou qual o percentual para cada mercado.

De acordo com Antônio Ferreira de Barros "Macapá", presidente do sindicato, uma parte das vagas será de prioridade de ex-funcionários.

A abertura destas vagas está acontecendo depois de quatro anos que se iniciou o processo de esvaziamento do complexo industrial da montadora na cidade de São José dos Campos, que se deu início no ano de 2012, ao fechar a linha de Montagem de Veículos Automotores (conhecida como MVA), que fabricava quatro modelos.

Há pouco tempo a GM realizou a transferência do CKD de São José para Mogi, setor este que fabrica kits para exportação. Os 150 funcionários do setor foram para a linha da S10.

Atualmente, a montadora, que já teve mais de 8 mil colaboradores em seu quadro, conta com aproximadamente 4,2 mil funcionários e produz a S10 e a Trailblazer, além de transmissões e motores.

FILIPE R SILVA


Empresa oferece oportunidades para as cidades de São José dos Campos (SP) e São Paulo (SP).

A Imagem Corporativa, agência de publicidade que atua no desenvolvimento de estratégias de comunicação, está com vagas de emprego abertas para profissionais com formação superior em Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Relações Públicas). As oportunidades são para exercer as funções de Analista de Comunicação e Analista de Comunicação Jr. As vagas são para São José dos Campos (SP) e São Paulo (SP).

Para a vaga referente ao cargo de Analista de Comunicação é necessário que o profissional esteja disposto a cumprir uma rotina de trabalho que compreenderá a condução de visitas pelas instalações dos clientes, a realização de planejamento logístico, a coordenação de cenografia, bem como a interface junto a clientes internos e fornecedores. O local de trabalho para esta vaga será São José dos Campos.

Como a função exige que o profissional trabalhe aos feriados e finais de semana, é preciso que o candidato esteja disposto a se deparar com essa rotina. Nesse sentido, é preciso ter disponibilidade para realizar viagens a trabalho. É necessário ter fluência em inglês e desejável o mesmo no espanhol.

Já para o cargo de Analista de Comunicação Jr é imprescindível que o profissional tenha experiência anterior na área de assessoria de imprensa e interesse em trabalhar com clientes da área de tecnologia. O perfil do profissional procurado pela Imagem Corporativa é de alguém que seja dinâmico e com fluência na língua inglesa.

Para a vaga de Analista de Comunicação Jr, o local de trabalho será a cidade de São Paulo (SP).

A remuneração oferecida pela Imagem Corporativa aos cargos de Analista de Comunicação e Analista de Comunicação Jr não foi informada.

Gostou das oportunidades? Quem tiver interesse em participar do processo de seleção da Imagem Corporativa deve enviar o currículo e a pretensão salarial para o e-mail hosana.pinheiro@imagemcorporativa.com.br.

Quem optar por concorrer à vaga de "Analista de Comunicação" deve informar no campo "assunto" o código "110516". Já os interessados à vaga de "Analista de Comunicação Jr" devem informar o código "120516".

A sede principal da Imagem Corporativa está localizada na Avenida Angélica, número 2530, no 19º andar, no bairro Consolação, que fica na zona central da capital paulista. O site oficial da empresa é http://www.imagemcorporativa.com.br/.

Por Julio Abreu


No dia 28 de novembro de 2013 o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade de São José dos Campos, que fica localizado no Estado de São Paulo fez a divulgação da abertura de novas oportunidades de trabalho, sendo elas direcionadas para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

São 232 vagas abertas, e do total das vagas que estão sendo oferecidas, cerca de 5% serão direcionadas para as pessoas que possuem necessidades especiais

As principais oportunidades são para atuar nos seguintes cargos: Ajudante de Obras, Atendente de Balcão, Auxiliar (de Cozinha, Enfermagem, Garçom, Jardinagem na Conservação de Vias Permanentes, Limpeza e Técnico de Eletrônica), Caixa de Bar, Lanchonete e Restaurante, Chefe de Serviço de Limpeza, Cozinheiro (Industrial e de Restaurante), Eletricista de Alta-tensão, Operador (de Cobrança e Telemarketing Receptivo), Óptico Oftálmico, Orientador de Tráfego para Estacionamento, Pintor de Edifícios, Promotor de Vendas, Subgerente de Restaurante, Técnico (em Laboratório Óptico, Manutenção de Equipamentos de Informática e de Enfermagem), Vendedor Interno e etc.

E se você tem interesse em se candidatar a uma dessas vagas, compareça o quanto antes no PAT de São José dos Campos, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00 horas, com todos os documentos pessoais e faça o cadastro do seu currículo.

O endereço do órgão é Rua Pedro Ernesto, nº. 111, Vila Sanches. Indico que você compareça no primeiro horário, pois existe uma entrega de senhas para conseguir se candidatar.

Os documentos necessários para apresentar no Posto de Atendimento ao Trabalhador de São José dos Campos são RG ou CNH (Carteira de Habilitação), CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade e a carteira de trabalho.

Os funcionários desse órgão têm como responsabilidade encaminhar para a entrevista pelo menos cinco candidatos com o perfil solicitado pela empresa, e isso aumenta a possibilidade para conseguir a carta de encaminhamento para fazer a entrevista.

Desejo a você boa sorte!

Por Josiane Fernandes de Jesus


A C&C (Casa & Construção), rede de comércio de materiais para construção e decoração, está abrindo as inscrições para um processo seletivo no qual pretende contratar 6 funcionários para a sua unidade localizada na cidade de São José dos Campos (SP).

As oportunidades oferecidas são para o cargo de Cartazista. Os atuantes no cargo deverão criar cartazes de preços e informativos, precisarão controlar todos os cartazes expostos na loja, entre outros serviços pertinentes ao cargo.

Para participar da seleção é necessário que todos os candidatos tenham o ensino médio completo, possuam idade mínima acima de 18 anos, tenham experiência anterior como cartazista ou habilidade em escrita com letras e números e possuam disponibilidade total de horários para trabalhar em períodos flexíveis.

O salário inicial oferecido pela empresa é de R$ 935,00. Os funcionários ainda receberão registro na carteira em regime de contratação CLT e contrato efetivo de prestação de serviços. Os benefícios iniciais a serem oferecidos são: Seguro de Vida em grupo, Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Convênio com Farmácia.

Os interessados em participar do processo seletivo para o preenchimento das vagas devem se cadastrar diretamente no site www.cec.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A C&C Casa e Construção, rede de atacado e varejo de materiais de construção e decoração, está com uma oportunidade aberta que envolve um número total de 6 vagas para a função de Cartazista em unidades localizadas em São José dos Campos, São Paulo.

O cargo deverá ser ocupado por profissionais da área, com vasta experiência como Cartazista desenvolvendo bem letras e números em cartazes. Irá fazer cartazes de preços e informativos e controlar todos os cartazes expostos na loja.

Para participar da seleção, os candidatos precisam possuir o ensino médio completo, idade mínima igual ou superior a 18 anos, disponibilidade total de horários de modo que possa trabalhar de segunda a sábado e ter bons conhecimentos na função.

O salário a ser oferecido pela empresa é de R$ 935,00 mensais e outros recursos, como: registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo, vale-transporte, cesta básica, vale-refeição diário, assistência médica, assistência odontológica e convênio com farmácia.

Os interessados em fazer parte do processo seletivo podem se inscrever no site da empresa: www.cec.com.br. Mais informações a respeito das vagas estão presentes no mesmo site.

Por Daniela Almeida da Silva


A Cítrica, agência de comunicação com foco nas áreas de Marketing Digital e interação visual, está com vagas abertas para profissionais com formação superior completa em Marketing ou Comunicação Social. As oportunidades são para o cargo de Analista de Mídias Sociais e os selecionados irão atuar na cidade de São José dos Campos (SP).

O Analista será responsável pelo monitoramento, produção de conteúdo e gerenciamento das Mídias Sociais. Também será de atribuição do profissional a administração dos anúncios da empresa nas Redes Sociais e na web em geral.

É necessário que o profissional tenha conhecimentos básicos em Photoshop, para realizar pequenas intervenções na área visual quando for necessário. É imprescindível ter domínio completo da língua portuguesa, com excelente redação e ortografia. Um grande diferencial será ter experiência anterior na gestão de Mídias Sociais.

A empresa oferece um salário compatível com os padrões atuais do mercado, além de outros benefícios que não foram revelados.

Quem tiver interesse em se candidatar às vagas deve enviar o currículo atualizado para o endereço eletrônico web@citrica.com.br.

Por Júlio Abreu


A empresa AgroTools, atuante no ramo de   monitoramento e gestão GeoEspacial de riscos, anunciou a abertura de um processo seletivo destinado à contratação de 5 colaboradores de ambos os sexos. As vagas são para profissionais residentes em São Paulo e São José dos Campos.

As chances abrangem vários perfis profissionais e contemplam os cargos de Analista Administrativo e Financeiro, Analista Comercial de Agronegócios, Analista de Geoprocessamento, Especialista em Geoprocessamento, Analista de Projetos e Supervisor Técnico. Vale lembrar que as oportunidades são exclusivas para profissionais com Nível Superior.

Os interessados nas oportunidades deverão se inscrever o quanto antes, pela internet, no site da  AgroTools. Os salários iniciais e os benefícios complementares serão revelados pessoalmente.

As propostas de trabalho divulgadas neste anúncio podem sofrer alterações no decorrer do dia, sem prévio aviso.

Saiba mais sobre a empregadora:

A AgroTools Gestão e Monitoramento GeoEspacial de Riscos foi fundada no ano de 2004 e oferece serviços completos de  sensoriamento remoto, visando obter informações precisas acerca do agronegócio, a exemplo de  dados geográficos, estruturais, biológicos,  socioambientais e estratégicos. Por meio de modernas tecnologias, a empresa oferece muita confiabilidade.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A rede atacadista Ciro, presente na cidade de São José dos Campos, está com um processo seletivo em aberto buscando a contratação efetiva de 10 novos funcionários.

As oportunidades oferecidas são para o cargo de Operador de Caixa. Os selecionados irão atender clientes, registrar produtos em operações de caixa, receber pagamentos em dinheiro, cheques e cartões, entre outros serviços pertinentes.

Para participar da seleção, todos os candidatos devem possuir o ensino médio completo, ter idade mínima a partir de 18 anos, possuir disponibilidade total de horários e ter conhecimentos em operações de caixa.

Os contratados receberão da empresa um salário compatível ao cargo, além de registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato de prestação de serviços efetivo, vale transporte, vale refeição, cesta básica, assistência médica, assistência odontológica, plano de carreira e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar da seleção devem comparecer ao seguinte endereço: Avenida Deputado B. Matarazzo, número 7.007, São José dos Campos (SP). Quem preferir também pode enviar o currículo para o e-mail ciro@ciro.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A Burger King, uma das mais renomadas redes de fast food do mundo, abriu uma seleção visando preencher 100 vagas de trabalho em seus restaurantes no município de São José dos Campos, em São Paulo. Os salários e cargas horárias não foram revelados pela contratante.

As chances são para os cargos de Coordenador, Atendente e Gerente de Loja. A qualquer momento as propostas podem mudar, conforme a decisão das novas unidades do Burger King de São José dos Campos.

Segundo a empresa, os candidatos não precisam ter experiência na atividade, entretanto, devem possuir o 2º grau em curso ou completo, residir nas proximidades das filiais e ter disponibilidade de horários para trabalhar inclusive aos finais de semana.

Para concorrer às vagas, é necessário que os candidatos compareçam ao Shopping Center Vale (Avenida Deputado Benedito Matarazzo, 9.403, Centro) ou Shopping Vale Sul (Avenida Andrômeda, 227, Centro). No ato da candidatura é indispensável a apresentação dos documentos, carteira de trabalho e currículo.

Os aprovados na seleção serão contratados efetivamente, receberão benefícios como refeição no local, assistência odontológica, assistência médica, vale-transporte e ainda terão a possibilidade de crescer na empresa. Os escolhidos serão devidamente treinados antes da abertura oficial das novas lojas.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Objetivando aumentar sua equipe de profissionais, o Grupo TPC está realizando processo seletivo com oferta de 5 vagas de emprego. As chances são para candidatos que morem nas cidades de Salvador (BA), São Paulo (SP) e São José dos Campos (SP). As remunerações e as jornadas laborais ainda não foram anunciadas pela empregadora.

As vagas serão distribuídas entre os cargos de Operador de Logística, Supervisor de Estoque, Assistente de Projetos Sênior, Estagiário de Recursos Humanos e Assistente de Projetos. Vale destacar que as oportunidades são para profissionais com Nível Médio e Superior.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão realizar um cadastro no endereço eletrônico do Grupo TPC (www.grupotpc.com), especificamente no link "Trabalhe Conosco", onde maiores informações sobre as vagas estão disponíveis e há um formulário reservado para a candidatura. As vagas aqui divulgadas poderão sofrer alterações no decorrer do dia.

Saiba um pouco mais sobre a empresa TPC Logística:

O Grupo TPC nasceu há 11 anos e é hoje um dos maiores empreendimentos de logística no Brasil. Atuante em 17 Estados brasileiros, a empresa é especialista em cadeia produtiva e soluções inteligentes.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A COMPSIS está selecionando currículos de Desenvolvedores, Técnicos Eletrônicos, Web Designer e Gerente de Projetos que desejam atuar em São José dos Campos, no estado de São Paulo.

As vagas para Web Designer exigem experiência com tratamento de imagens e criação de interfaces e de layouts para web. Além disso, é preciso ter domínio de programação de sistemas e análise de dados. A formação deve ser em Ciências da Computação, assim como para Desenvolvedor, que deve ter domínio de todas as fases de desenvolvimento de programação de sistemas de alto desempenho.

Para Gerente de Projetos as competências estão relacionadas ao conhecimento técnico de ciclos de desenvolvimento de um sistema, inglês avançado e capacidade para atuar com gerenciamento de projetos.

Já para Técnico Eletrônico, a formação técnica deve ser em Eletrônica ou áreas afins. Experiência em integração de sistemas, instalação de micros, cabeamento e instalação de sistemas operacionais são imprescindíveis. O candidato ainda deve ter disponibilidade para viajar e possuir carteira de habilitação.

São oferecidos benefícios como vale refeição, vale transporte e plano de saúde.

Os candidatos podem se inscrever pelo site www.compsis.com.br (Carreira / Trabalhe Conosco / Cadastre Currículo).

R. Oliveira


A loja do Sam’s Club, que fica na cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo, está selecionando currículos de profissionais interessados em preencher 12 vagas de emprego que estão disponíveis no momento. As oportunidades estão distribuídas entre os cargos de auxiliar de perecíveis, fiscal de prevenção de perdas, repositor de mercadoria e operador de caixa.

Para participar do recrutamento, é preciso ter o 2º grau completo, disponibilidade de horários, facilidade para se relacionar com o público e a equipe de trabalho, disposição e capacidade para ensinar e aprender, além de possuir experiências anteriores atuando no setor de varejo, nos departamentos de perecíveis, operações e mercearia. Características pessoais como saber administrar bem o tempo e ser organizado serão levadas em conta.

A empresa, que faz parte do Grupo Walmart, vai oferecer aos novos funcionários alguns benefícios, dentre os quais vale transporte, plano odontológico, seguro de vida e assistência médica, que também poderá ser utilizada pelos familiares.

Os aprovados no processo seletivo, que consistirá em dinâmica de grupo, redação, avaliações (de português e matemática) e entrevistas, passarão por treinamentos teóricos, de integração e vivência, que serão realizados antes do início das atividades na empresa.

Os currículos estão sendo recebidos através do e-mail brchtdse@wal-mart.com. O prazo para o envio termina em 25 de setembro.

Por André Gonçalves


O Outback Steakhouse está com inscrições abertas para a contratação de 135 profissionais para a nova unidade da empresa no Center Vale Shopping em São José dos Campos-SP.

Entre as vagas de demanda estão as de auxiliares de limpeza e cozinha, recepcionistas, atendentes de bar e atendentes de restaurante.

Para as funções destinadas ao atendimento, a empresa procura por universitários com mais de 18 anos e com disponibilidade de horários. Já para as funções destinadas a cozinha, a empresa exige o ensino médio completo (ou em andamento). Não é necessário ter experiência anterior nas funções e os candidatos que possuírem conhecimentos em um segundo idioma terão preferência na escolha final da seleção.

Compareça pessoalmente até o dia 15 de junho de 2011 no Faro Hotel (Rua Síria, n. 25, Jardim Oswaldo Cruz), no horário das 9h às 17h. Os interessados devem levar os documentos pessoais, foto 3×4 e currículo impresso.

Além da remuneração fixa, o Outback garante aos profissionais aprovados os benefícios de seguro odontológico, seguro saúde, vale transporte, refeição no local, entre outras vantagens.


A agência de contact center Atento está com inscrições abertas para a contratação de 3.400 novos colaboradores para a capital e interior paulista. As vagas são para os cargos de teleoperador com ensino médio completo.

Do total de vagas, 3.285 são para a região da capital paulista, 63 para São José dos Campos, 50 para Ribeirão Preto e 2 para Campinas.

Além do salário não divulgado, os candidatos aprovados irão garantir benefícios como assistência médica-odontológica, vale-refeição, seguro de vida, vale-transporte, auxílio-creche, entre outros.

Se você tem conhecimentos de informática e digitação, cadastre o seu currículo no site www.atento.com.br e garanta a sua vaga no processo seletivo!

Por Juliana Vlastuin


Serão contratados, para o período de Natal/Ano Novo de 2010, cerca de 1,3 mil temporários para suprir o aumento de clientes das lojas do CenterVale Shopping, que fica em São José dos Campos, no interior de São Paulo.

A imensa maioria de cargos é no setor de atendimento à clientes, sendo que, os cargos de vendedor, atendente e balconista são os que possuem o maior número de vagas abertas. Os salários variam de loja a loja, mas devem estar de acordo com as práticas de mercado.

O CenterVale Shopping fica na Avenida Deputado Benedito Matarazzo, 9403, no bairro Jardim Oswaldo Cruz.

Interessados em concorrer a uma das vagas devem deixar currículo no SAC – Setor de Atendimento ao Cliente do shopping paulista ou enviá-lo por e-mail para: sac.centervale@centervale.com.br. Mais informações aqui.

Por Thiago Martins


A empresa Sany do Brasil está oferecendo uma vaga de analista de Comunicação com lotação em São José dos Campos (SP). O selecionado será responsável por realizar a comunicação externa e relações públicas da empresa.

Para se candidatar é necessário ter experiência em canais de comunicação, tais como imprensa, comunicação interna, autoridades e comunidade. Também é pré-requisito ser graduado em Jornalismo, Relações Públicas ou similar, além de fluência em inglês ou chinês. Os interessados devem enviar o currículo com pretensão salarial para rh@sanydobrasil.com O nome do cargo deverá ser mencionado no assunto do e-mail.  

 A vaga foi divulgada no dia 15 de junho no Blog do Couto.

Por Aline Lucia


De hoje até o dia 5 de outubro, a Rede Vanguarda, afiliada da Rede Globo em Taubaté e São José dos Campos (São Paulo), deixa em aberto as inscrições para recrutar um jovem apresentador.

Requisitos: Os candidatos devem ser maiores de idade; graduados em Jornalismo (ou graduando em 2009); ter boa fluência verbal, inclusive em inglês, e sólida formação cultural; estar disponível para atuar nas atividades da redação, como reportagem, edição e produção. A inscrição demanda também um vídeo online de apresentação com duração de 1 minuto.

Baixe a ficha de inscrição no site www.vnews.com.br/pdfs/jovens_talentos.xls, preencha e envie, juntamente com seu vídeo, para o email jovenstalentos@vnews.com.br.

Leia o regulamento da seleção em www.vnews.com.br/pdfs/jovens_talentos.pdf.





CONTINUE NAVEGANDO: