A Azzurra, agência de publicidade que atua na área digital, está oferecendo vagas de trabalho para profissionais graduados em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda ou Jornalismo). As oportunidades são para atuar no cargo de Analista de Mídias Sociais Jr. As vagas são para Brasília (DF).

O Analista de Mídias Sociais irá atuar na produção de conteúdo para fan pages do Facebook, devendo elaborar pautas, textos e postar fotos e artes que entretenham o público-alvo do cliente. Além disso, o profissional será responsável por monitorar e gerenciar as Redes Sociais, solicitando verba extra para propagandas ou produção de peças gráficas.

É necessário que o candidato tenha conhecimentos básicos na gestão das Redes Sociais, além de ter excelente escrita e ser proativo. Também é fundamental possuir noções básicas de Photoshop, de modo que consiga realizar pequenas modificações nas imagens. Um diferencial para o cargo é possuir noções de métricas para as Redes Sociais.

A remuneração oferecida pela empresa é de R$ 1.200,00. Os selecionados receberão ainda refeição e vale transporte.

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo atualizado para o endereço eletrônico diego@azzurradigital.com.

Por Júlio Abreu


A Sodet, empresa que atua na área de marketing digital, está oferecendo vagas de trabalho para profissionais graduados em Publicidade e Propaganda ou Marketing. As oportunidades são para atuar no cargo de Analista de Mídias Sociais. As vagas são para a cidade de Belo Horizonte (MG).

O Analista de Mídia Sociais terá como principais atribuições analisar os dados a partir das ferramentas de monitoramento, elaborar insight a partir de análise de contextos, construir relatórios sobre comportamento dos usuários e de marca, além de gerenciar crise nas comunidades digitais envolvendo os clientes.

É necessário que o profissional seja bastante comunicativo, tenha facilidade para avaliar o comportamento de clientes em comunidades digitais, seja proativo e tenha interesse em crescer profissionalmente na área. A equipe de trabalho é pequena e o ambiente é bastante descontraído, com muitos jovens antenados no mercado.

A remuneração oferecida pela empresa será definida durante a entrevista.

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo (com pretensão salarial) para o e-mail paula@sodet.biz (destacar no campo assunto a vaga “Analista de Mídias Sociais”). Os currículos devem ser enviados até o dia 20 de agosto.

Por Júlio Abreu


A Natumaxx, empresa especializada em serviços de tratamento capilar, está oferecendo oportunidades de emprego para profissionais com formação superior completa em Publicidade e Propaganda ou Jornalismo. As oportunidades são para exercer o cargo de Analista de Mídias Sociais. As vagas são para Nilópolis, no Rio de Janeiro (RJ).

O Analista de Mídias Sociais será responsável pelo desenvolvimento de pautas, matérias, reportagens, entrevistas e postagens nas plataformas de interação com o público. Além disso, também será de atribuição do profissional executar ações promocionais, como sorteios e concursos culturais.

É fundamental que o profissional possua inglês avançado, com fluência verbal e escrita. Também é importante ter excelente escrita, além de noções de ferramentas de divulgação em mídias. É desejável ter conhecimentos das ferramentas de análise da audiência nas Mídias Sociais e disponibilidade para realizar viagens a trabalho.

A remuneração oferecida pela empresa não foi informada. Além do salário, os contratados receberão vale refeição e vale transporte.

A carga horária de trabalho é das 9:00 às 18:00, de segunda a sexta-feira.

Quem tiver interesse nas vagas deve enviar o currículo para o e-mail rubio@natumaxx.com.br.

Por Júlio Abreu


A companhia Fiore Comunicação, agência atuante no ramo de mídias corporativas, acaba de abrir processo de seleção com oferta de vagas no Rio de Janeiro. As propostas são para o cargo de Analista de Mídias Sociais e para concorrer às vagas os candidatos devem ter graduação em Jornalismo ou Publicidade e Propaganda.

Além da formação, é necessário que os profissionais interessados nas vagas possuam características pessoais como: criatividade, dinamismo, comprometimento e ousadia. Como se não bastasse, é preciso ter capacidade para lidar com os colegas e  com os clientes da agência. Experiência anterior e boas noções de Adwords serão grandes diferenciais.

As atribuições dos contratados serão as seguintes: produzir conteúdo intern, monitorar as redes sociais, auxiliar o redator,  criar ações midiáticas, realizar apresentações de campanhas, dentre outras tarefas ligadas ao cargo.

Os interessados nas oportunidades devem se inscrever através do envio do currículo atualizado para o e-mail contato@fiorecomunicacao.com.br. As chances acima anunciadas podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso.

Nota sobre a contratante: A agência em questão fica sediada na Praia do Pepê, na Barra da Tijuca, famoso bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa E21 Digital, importante agência de publicidade atuante no segmento de comunicação corporativa, anunciou recentemente a abertura de um processo seletivo voltado para profissionais do ramo de Propaganda, Marketing e Administração de Empresas. As chances são para o cargo de Analista em Mídias Sociais e os selecionados irão trabalhar na Capital Gaúcha.

Os contratados terão as seguintes responsabilidades: gerenciar as contas de clientes da agência nas Redes Sociais (YouTube, Twitter, Instagram e Facebook), criar ações, auxiliar nas campanhas, participar de reuniões, elaborar projetos com foco no público-alvo, coordenar equipes, monitorar as ações da concorrência nas mídias sociais, participar e cobrir eventos, manter contato com as empresas contratantes, dentre outras atribuições.

Para  fazer parte da equipe é necessário ter boa comunicação, comprovar experiência na área de publicidade e marketing digital, possuir boa redação, ter iniciativa, saber trabalhar em equipe, ser responsável e dinâmico.

Os salários iniciais serão combinados pessoalmente e os contratados poderão contar com completo pacote de benefícios.

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo para o e-mail talentos@e21.com.br.

As oportunidades estão sujeitas a mudanças no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Contém 1g, marca feminina que atua há mais de 10 anos no segmento de maquiagem, está oferecendo vagas de trabalho para profissionais com formação superior completa em Relações Públicas, Jornalismo ou Publicidade e Propaganda. As oportunidades são para o cargo de Analista de Mídias Sociais. Os selecionados irão atuar no bairro do Pacaembu, em São Paulo (SP).

O Analista de Mídias Sociais será responsável por monitorar de forma constante a exposição da marca nas Redes Sociais (Facebook, Twitter, Youtube e Instagram). Além disso, o selecionado deverá realizar um acompanhamento sobre a evolução dos concorrentes. Também será de atribuição do estagiário realizar o atendimento inicial dos clientes na internet, para em seguida repassá-los ao CRM.

É necessário que o profissional tenha conhecimentos avançados na área de monitoramento Scup e possua excelente redação e gramática.

A remuneração oferecida pela Contém 1g é de R$ 2.700,00. A empresa oferece ainda benefícios como vale transporte, assistência odontológica, assistência médica, seguro de vida e bolsa de estudos.

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo para o e-mail flaviap@contem1g.com.br.

Por Júlio Abreu


A OnLab, agência de publicidade com foco na área de marketing digital, está à procura de profissionais com graduação em Publicidade e Propaganda ou Jornalismo. Os selecionados irão atuar como Analista de Mídias Sociais. As oportunidades são para trabalhar na cidade de São Paulo (SP).

O Analista de Mídias Sociais será responsável por realizar postagens nas Redes Sociais dos clientes. Além disso, o selecionado deverá produzir relatórios, analisar a concorrência e estudar a viabilidade de investir dinheiro em patrocínio para expandir a sua influência na web.

Os requisitos para exercer a função são: ter olhar analítico, possuir organização, ter responsabilidade, possuir comprometimento e ter experiência de no mínimo um ano em trabalhos com as Redes Sociais em outras empresas. Também será exigido um português impecável, fluência verbal e escrita em inglês e conhecimentos intermediários nos programas do Pacote Adobe (especialmente em Illustrator e Photoshop).

A remuneração oferecida pela OnLab será combinada durante a entrevista.

Os interessados em fazer parte da agência devem enviar o currículo para o e-mail contato@onlab.com.br (mencionar no campo assunto a vaga "Analista de Mídias Sociais").

Após a triagem de currículos, os selecionados serão convocados para entrevista.

Por Júlio Abreu


A Box Comunicação, empresa especializada na área de marketing digital, abriu vagas de emprego para profissionais graduados em Publicidade e Propaganda ou Jornalismo. As oportunidades são para o cargo de Analista de Mídias Sociais. Os selecionados irão trabalhar em Barueri (SP).

O profissional irá atuar na Gestão de Comunidades, onde irá definir a linha editorial para a produção de conteúdo nas Redes Sociais (Facebook, Instagram, Twitter) e nos Blogs. O selecionado também deverá organizar e revisar as postagens, produzir relatórios sobre os comentários dos clientes, monitorar e gerenciar os resultados de crescimento e participar de reuniões para a concepção de campanhas publicitárias na área.

Os requisitos para exercer a vaga são: ter excelente redação, possuir conhecimentos em plataformas de análise métrica das Redes Sociais (Adwords, Yahoo, entre outros), ter organização, possuir comprometimento e ter capacidade de liderar equipes e propor soluções criativas. Ter experiência anterior na área é bastante interessante.

A remuneração oferecida pela empresa não foi informada.

Os interessados em fazer parte da agência devem enviar o currículo para o e-mail cv@boxcomunica.com.br. Vale lembrar que os currículos serão recebidos até o dia 7 de junho.

Por Júlio Abreu


A Cítrica, agência de comunicação com foco nas áreas de Marketing Digital e interação visual, está com vagas abertas para profissionais com formação superior completa em Marketing ou Comunicação Social. As oportunidades são para o cargo de Analista de Mídias Sociais e os selecionados irão atuar na cidade de São José dos Campos (SP).

O Analista será responsável pelo monitoramento, produção de conteúdo e gerenciamento das Mídias Sociais. Também será de atribuição do profissional a administração dos anúncios da empresa nas Redes Sociais e na web em geral.

É necessário que o profissional tenha conhecimentos básicos em Photoshop, para realizar pequenas intervenções na área visual quando for necessário. É imprescindível ter domínio completo da língua portuguesa, com excelente redação e ortografia. Um grande diferencial será ter experiência anterior na gestão de Mídias Sociais.

A empresa oferece um salário compatível com os padrões atuais do mercado, além de outros benefícios que não foram revelados.

Quem tiver interesse em se candidatar às vagas deve enviar o currículo atualizado para o endereço eletrônico web@citrica.com.br.

Por Júlio Abreu


A escola de informática e inglês e suas redes, a Microcamp, desenvolveu uma nova forma de contratação via redes sociais para quem tenha experiência em marketing digital. Será formada uma equipe de 20 pessoas que serão avaliadas e entrevistadas online.

As contratações destes profissionais servirão para estabelecer um padrão e a socialização da rede no mundo virtual, segundo o gerente de marketing da Microcamp Bruno Nogueira Pinheiro. O intuito é mapear toda a internet preparando a marca para esta nova geração que passa a maior parte do tempo acessando blogs, assistindo seus vídeos favoritos e acessando as redes sociais.

Os selecionados serão responsáveis por monitorar comunidades e a marca na internet, se relacionanando com usuários, criando conteúdos, e desenvolvendo estratégias para conseguir seguidores, identificar oportunidades e interpretar dados estatísticos, convertendo-os em resultados

Vagas: Analista de Mídias Sociais, SEO – Search Engine Optimization, Vídeo Maker e Motion Designer

Escolaridade: Superior Completo ou cursando nas áreas de Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV), Marketing e Web.

Por R.D.





CONTINUE NAVEGANDO: